Seguidores

2leep.com

8 Comentários.

  1. Anonymous says:

    A primeira,
    pelo menos ela tem mãos, e boca,
    e num assusta tanto

  2. HAHAEUHAEHAEUEAHUAEHAAEHAEHUAE
    gostei, mais acho que a duvida não seria tão cruel assim né?
    obviamente todos escolheriam a primeira! Mas, eu aprendi a não subestimar as pessoas, então sempre tem um doido, ou não tão doido assim que escolheria a segunda! é, vendo por esse lado, é realmente uma duvida cruel! e sim, eu sou indecisa!

  3. Bocão says:

    A segunda é melhor,
    e além de fazer oq vcs ja imaginam,
    ela num conversa besteira

  4. Que dúvida cruel... Mas acho que a segunda porque não falaria tanto..

  5. NeRsO says:

    Já que eu estou sozinho na ilha e é pra mim escolher....
    eu ficaria com as duas!
    Se a primeira reclamasse eu diria : eu num mandei vc num ter aquilo..
    Se a segunda reclamace (não sei como ela iria reclamar mas..).. num mandei vc ter cabeça de Peixe...
    E elas nun teriam muita escolha pois se a ilha é deserta num teria mais ninguém ali pra elas...


    Retribua a visita.. Abraços
    http://rabiscandohumor.blogspot.com/

  6. A primeira. HUAHUA


    @ProjetoKraft - Twitter
    www.projetokraft.com

  7. Babi ∞ says:

    UAHSUAHUSHAUHSUAHUAHUA
    eu escolheria a primeira, ela tem boca, iria conversar cmg. tem ouvidos, iria me ouvir :]
    hehehehehe

  8. Anonymous says:

    a primeira, a não ser que ela cague pela boca !!!! kakaka

Postar um comentário