Seguidores

2leep.com

46 Comentários.

  1. Anonymous says:

    OMG!!!!!!onze!!

  2. /Que putaria essa uahuushsuhsh JEsusy
    isso é criança ou anãs?

  3. Anonymous says:

    Que mundo é esse?
    é claro q são crianças, num devem saber nem oq tão fazendo
    alguem ensinou provavelmente

  4. Caramba, isso me lembra meus tempos de criança. Sempre fui muito precoce. Ou não, hein...

  5. "purra"! que merda é essa?

    Esse mundo de hoje... ¬¬

    http://diarioklc.blogspot.com/

  6. kkkkkkkkk terrível!
    Que horror! uhauhaua

  7. eu ja vi isso uma vez, eh o japinha pegador kkkkk

  8. garotinho safado rs
    kkkkkk que horror

  9. Miau says:

    Uou ele tem mais pegada que muito marmanjo por aí huahuahuah

  10. :O
    sem palavras.

  11. o.O CHOKEIIIIIIIIIIIIIII

  12. Num tras risco. E' oriental. Se adulto ja' e' pequeno, crianca deve ser uma verruguinha tadinho.

  13. Seu Blog foi denunciado à CPI da pedofilia!

  14. Anonymous says:

    mas inteeh os pivete mano o mundo ta perdido

  15. .debora. says:

    Oo

  16. Jean says:

    "RenatoPiccinin says:
    6 de maio de 2010 21:07
    Num tras risco. E' oriental. Se adulto ja' e' pequeno, crianca deve ser uma verruguinha tadinho."

    ashuashuashua

  17. Anonymous says:

    Eu acho isto um absurdo,olha a idade dessas crianças!
    TEm no maximo 5 anos e estao fazendo isto!
    Infelizmente eu nao achei graça nenhuma!

  18. Anonymous says:

    aff

  19. TENSO o.0

  20. Diego says:

    Que Po**** é essa Imagino os Pais dessas crianças

  21. Anonymous says:

    meu filho vai ser assim *-*
    e se minha filha for assim eu mato ela ;@

  22. Anonymous says:

    Cara , o mundo ta acabando mesmo , nao tem como, Mas pela idade aprenderam isso com alguem de casa, o mundo esta acabando CORRAM PARA AS MONTANHAS .....

  23. Anonymous says:

    AVAaaa q doideira... Meu altos massa... eu fazia coisa pior com minhas priminhas qndo era novinho... uhasuhaush...

  24. Raiane says:

    Acho Q eles não aprenderam isso sozinhos' ¬¬
    Tensoo ;x
    Quem tirou essas fotos?/

  25. tatiana says:

    ajuda ae cadastre-se http://koiniclub.com/ref/C-3-80038951

  26. Anonymous says:

    O que a menina tá fazendo na quarta foto? O_o

  27. Anonymous says:

    OMG o Mundo está perdido mesmo...

  28. Fotinhas antigas' faz e temps q roda nos blogs... maas interessante par quem naoo viu'!
    ----------------------------------------------------------------------------
    Olá o seu convite LOCKERZ esta pronto vamos lá ! acesse agora: http://www.AutoLockerz.com.br/euamolockerz insira seu email e receba seu convite.
    Tudo isso de forma rápida e segura ! Depois e so relaxar e aproveitar os premios que voce pode adquirir! Vamos la adquira ja o seu convite!

  29. Anonymous says:

    O Pedobear está a caminho!!!

  30. Vitor says:

    Tudo indica que são crianças, olha a cara do menino, sei lá, parece ser de criança, e safado ainda..kkkkk

  31. Anonymous says:

    Isso é normal, eu trepei com 8 anos, OU NÃO!!!

    Muito tenso!!!!!!!!!!!!!

  32. Anonymous says:

    Tem mais pegada que eu =x

  33. Karen says:

    nohhh.... eu lembro q eu não bjava, mas aos 4 ou 5 anos já masturbava em grupo, ficava pelado e experimentava posições. Tudo sem penetração e sem bjo pq eu nem meus primos, amigos não conheciam oq era bja de língua e transar.
    Acho q é normal, e pior... já fiz isso quando eu era criança e com muitas crianças. Eu tinha esquecido q eu tinha feito, até 5 minutos depois de ler os comentário e lembrei!!! putz...
    Então acho q todo mundo já fez algo do tipo quando era criança, mas esqueceram!

    Obs: nesta idade não existe atração sexual, quando experimentei essas coisas e mais 15 conhecidos de 4 ou 5 anos tbm, todos estávamos curiosos. Era pura curiosidade, nada de atração sexual.
    Esses ae só bjaram pq viram em algum canto.

  34. says:

    A Karen é homem, o.o /\

  35. Anonymous says:

    Karen é UMA CILADA BINO!!! WHEUEUWEWEHUWHEUHWU

  36. Krl says:

    A Karen é homem, o.o /\ [2] uahsuhashuas
    danadinhos, hein ..

  37. Anonymous says:

    O_O
    tenham medo da futura geraçao

  38. Anonymous says:

    Já ouvi fala que chineses fazem filmes mostrando criancinhas fazendo...medonho!


    A Karen é homem, o.o /\[3]auashushau

  39. Anonymous says:

    Gente... Ninguém ensina não...
    É curiosidade, instinto... Mas é estranho ver, e lembrar que eu tbm fazia algumas coisas... Ou eu tbm era precoce?? Pqp... Vai saber! Rs
    Sei la... Não é que as crianças deixem de ser puras, mas somos seres de instinto.

  40. Meu deus da pra acredeitar esse e o mundo de hoje,precoce não pedofilo são crianças mesmo.

    se querer visitar meu site será bem vindo!
    www.caiuagora.com

    obrigado
    Ellen

  41. Anonymous says:

    Ele, um futuro comedor, pegador geral.
    Ela, uma futura puta.

  42. Anonymous says:

    mulek piranha,ala meu bhother romario

  43. Anonymous says:

    Aprendeu rápido!

  44. Anonymous says:

    Nojento !!

  45. Anonymous says:

    Oloco desde pekeno....será?
    0o

  46. Anonymous says:

    aiii q coisa pôdre!! esse mundo tá perdido viiiu...

Postar um comentário