Seguidores

2leep.com

16 Comentários.

  1. Anonymous says:

    fala sério , vc homens sentem tesão por essas coisas ? oO

  2. Anonymous says:

    Claro q sentimos.

  3. Anonymous says:

    eu boto meu pinto ai mlk e kabuloso

  4. q nojooo doidooo...
    dexa eu sem peitooo'

    essas vaca'

  5. Anonymous says:

    essa ultima com certeza é photoshop!

  6. Anonymous says:

    PQP o.0
    isso ai eeh tudo peito nun eeh possivel!
    essas meluee sao mutantes!

  7. Anonymous says:

    Ridículo!!!!!!!!!!!!!!

  8. Aline says:

    PQP! uma vaca sentiria muita inveja.

  9. muito tesudo!(a primeira)

  10. kennedy says:

    #
    Anônimo says:
    20 de maio de 2010 14:09

    fala sério , vc homens sentem tesão por essas coisas ? oO
    #
    Anônimo says:
    20 de maio de 2010 14:10

    Claro q sentimos.

    -------------------------------------------------------------------------

    Mesma pessoa escrevendo, olha a hora retardado --'

  11. Nossa, isso nem cabe em minha boca :O

  12. Larissa says:

    PQP legal colocar silicone, mas tudo isso é demais O_O

  13. Anonymous says:

    DELÍCIA !! Pra mim Mulher sem peito NAO TEM VEZ !!!!!!

    Essas aí são o sonho de qualquer homem !!!

    Tesão !!

  14. Anonymous says:

    Gente que que isso ?
    Não é poossivel que vcs homens gostam dessas mutantes ?

    isso não é mulher...

  15. Fabum says:

    Pow tem peitos ai maior que meu corpo!

  16. Anonymous says:

    É espanhola o nome né? xD

Postar um comentário