Seguidores

2leep.com

50 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Ai q linda!
    ¬¬

  2. Éder says:

    ficou mais do que perfeito...cara, como eu odeio esse moleke, sem zuera...mto forçado as coisas que ele faz!

  3. puxa!!! e num é que ficou perfeito!!!! eu bem sabia que ele é meigo!! :)

    adorei o blog
    to seguindo e desejando sucesso!

  4. Anonymous says:

    Se fosse igual nesse foto, eu pegava!

  5. bem feito, esse justin bieber é um cuzão da porra USOISUOISJ

  6. Anonymous says:

    BANDO DE IDIOTAS, pra q perder tempo com uma pessoa q nem sabe q vc existe? se odiasse tanto ele, nao perderia seu tempo, BEIJOS E FIK A DIK

  7. Anonymous says:

    /\ anônimo revoltado!

  8. /\ anômimA fã apaixonada revoltada! xD


    ahsuhaushauhs coitado, ele não sabe que não fica bem de rosa claro? tinha que ser um lilás com pink!!! :P

  9. Anonymous says:

    JUSTIN BIBA!

  10. Vah says:

    hahaha

    Justin Biba!!!
    moleque otário!
    pena que existe um bando de adolescente idiota pra dar moral pra um viadinhooo desse!

  11. hahaha

    Justin Biba!!!
    moleque otário!
    pena que existe um bando de adolescente idiota pra dar moral pra um viadinhooo desse!

  12. Anonymous says:

    Porra de qem fez isso, justin bieber é lindo, perfeito.
    e simplesmente qem fez isso, foi + um idiota pensando, ai como eu odeio esse garoto i tals.. mais a mais pura e simples verdade é qe é um invejoso, pqe sabe qe as meninas preferem ele do qe vc.
    invejaa mataa ;@@
    deus não dorme..
    e qem diz qe ele so canta uma bosta e nao tem talento algum, procura intao um video na youtube dele com 9 anos tocando bateria, primeiro se informa pra dize ;)
    tenho dó dessas pessoas invejosas, inveja só faz mal a si mesmo, e nao vem me dize qe nao é inveja qe nao me engana, conheco esse tipo de pessoa!
    Justin Bieber é lindo e talentoso.. Justin bieber não dança, humilha, justin B. não encanta, conquista :D

    Vamoos lá fãs do justin bieber, não deixeem esses invejosos fazerem isso com o nosso menino lindo =)

  13. Anonymous says:

    A real é que vocês estão incomodados, porque um muleque mais novo que vocês tá fazendo muito sucesso, e vocês só sabem criticar, deixa o guri viver a vida dele, deixa ele ser feiz, olhem pra si mesmos antes de criticarem alguém...
    E que fique bem claro aqui que não sou fã dele, mas também não fico criticando o trabalho do garoto, olhem os cantores brasileiros que vocês escutam, olhem os funks que fazem sucesso,isso sim é ridiculo.

  14. Anonymous says:

    Sou 100% o anônimo ai em cima
    meu um dia eu vou entender o que as pessoas tem contra o Justin Bieber, o que vocês são são uns invejosos que não sabem onde colocar o dedo e ficam se metendo na vida de uma pessoa que está perfeitamente bem com a sua vida e nem sabe da existencia de vcs.
    Isso tem um nome INVEJA, pura inveja, que vcs são uns gordos barrigudos de 20 anos que não tem NUNCA vão ter o sucesso chegando aos pés do justin, que com apenas 16 anos, podemos dizer que ele construiu um império no coração e na vida de milhares de adolescentes.
    Penses nisso e arrumem o que fazer
    Beijinhos

  15. Anonymous says:

    JUSTIN BIEBER EU TE AMO, NÃO DE OUVIDOS A ELES, NÃO DE CHEITO NENHUM; SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS, QUE NÃO SABE SE CONTENTER COM SUA VIDINHA MEDILCRE E FICA CRITICANDO OS OUTROS, E NÃO TER O QUE FAZER , VOCÊ TEM 16 ANOS E PARECE DE 20 E ELES TEM 20 E PARECE DE 7, VÃO CATAR COQUINHO NA LUA....
    JUSTIN BIEBER TE AMO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO S2

  16. Anonymous says:

    a pessoa que veiz isso morre de inveja do Justin Bieber
    pq ele é lindo perfeito

  17. Anonymous says:

    isso é baixo e despresivel,a pessoa que fez isso deve ser baixa e deve ser doença,eu sei qual é.... A DOENÇA SE CHAMA ((((( INVEJA )))))
    ISSO É UM SINTOMA GRAVE DESSA DOENÇA SEM CURA,DE PESSOAS BAIXAS.
    se inveja matasse.....ah nao existiria mais meninos no mundo.
    isso é inveja.....garanto que foram meninos invejosos que fizeram isso,porque só meninos tem inveja deles,porque nenhum nunca chegará nem aos pés dele...

  18. Anonymous says:

    Ñ LIGA Ñ JUSTIN ELES SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS SEM TRABALHO EU TE AMO MAIS QUE TUDO POR TI EU DARIA MINHA VIDA

  19. paola says:

    porque vcs não gostão dele?

  20. Anonymous says:

    ele tem alguma coisa de ruim

  21. Anonymous says:

    Aiiii...
    que coisinha mas lindinha...(rs)

  22. Anonymous says:

    tambem ñ é assim eu sou homen e adoro o justin

  23. estrela says:

    isso é uma montagem o justin nao é menina da pra perseber

  24. sandra says:

    by:NATALIAPASSOS::::::::::::NOSSA EU NÃO SEU POR QUE VCS FAZEM ISSO VCS SÓ QUER FICAR SUANDO COM A CARA DO JUSTIN BIEBER MAIS EU ATE SEI POR QUE EH VCS Ñ TEM A VOZ LINDA QUE ELE TEM E Ñ TEM A FAMA QUE ELE TEM VCS FALA DELE E ELE TA GANHANDO O DINHEIRO DELE E VCS QUE TÃO AI CUIDANDO DA VIDA DAS PESSOAS VAI CASA OQUE FAZER JUSTIN JA VI QUE ESSES AI TEM MUITO INVEJA DE VC MAIS DEIXA ELES FICA FALANDO SOZINHOSS

  25. sandra says:

    GENTE VCS Ñ PERCEBE VCS Ñ TEM A FAMA QUE ELE TEM VAI CUIDA DAS SUAS VIDA MEU ISSO QUE VCS FIZERAM E UMA GRANDE PALHASADA

  26. Vitória says:

    Olha aqui vocês ficão zuando o Justin Bieber porque tem inveja ele é um menino lindo maravilhoso e que sabe seguir a vida.Justin um enorme beijo para você saiba que eu sou sua fã numero 1 te amo mais que tudo nesse mundoo...!

  27. Anonymous says:

    Galera que discussão idiota!!! deixa o kra quieto... mas q foi da hora engraçada a montagem foi kkkkkkkkkkkkk rachei de rir ... mas nda contra o kra

  28. Anonymous says:

    oi JUSTIN BIEBER EU SOU A ISABELLI TENHO 7 ANOS VOCE É MEU MAIÓR IDOLO DO MUNDO.

  29. Anonymous says:

    gaysinho viadinho bixinha aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

  30. Anonymous says:

    ao fãs defensores de justin bieber eu imploro: aprendam a escrever corretamente antes de mandarem suas declarações apaixonadas.
    " MAIÓR " (x)
    "VCS Ñ PERCEBE " (x)
    "SUANDO COM A CARA " (x)
    " perseber" (x)
    " MEDILCRE " (esse é para chorar)

  31. Anonymous says:

    seus bando de otario!!!!!
    pra que suar uma pessoa que nem sabe q vc existe????
    sabe essa doença q vcs tem é a inveja, só pq ele é famoso e vcs naum tem nenhuma fama vai se fude seus gay!!!!

    queria que colocasse sua cabeça no corpo de uma mulher( se vc for homem)
    ou colocar sua cabeça no corpo de um homem( se vc for mulher)




    JUSTIN TE AMO!!!

  32. Anonymous says:

    QUEM FALA MAL DO JUSTIN BIEBER NAO TEM O QUE FAZER DA VIDA E SAO VIADOS E UM BANDO DE BIBAS QUE ACHAM QUE O JUSTIN VAI PEGAR O HOMENS DE VOCES MAS FIQUEM TRANQUILOS QUE O NEGOCIO DO JUSTIN É´MULHER.VOCES NAÕ TEM O QUE FAZER DA VIDA VAO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDO

  33. Anonymous says:

    - pra vcs que falam mal do Justin Bieber
    sei-la vão vazer outra coisa pq isso e pra pessoas que não tem o que fazer,no caso vcs, sei-la vão tomar banho , escovar os dentes , vão no espelho se olhar pq pra falar mal de um menino lindo , talentozo como o Justin , MERMÃO sem ofesssas mais vc deve ser feio pra burro
    - no cassso quem fez issso deve ser um idiota que perdeu o tempo fazendo uma montagem . vcs falam tanto que o Justin e biba MERMÃO EU ACHO QUE BIBA SÃO VCS. pow agorra vaii se compara com uma pessoa , inteligente , talentoza , cheia de outras qualidades , pra vcs que falam mal dele que eu acho que são um bando de idiotas que não tem o que fazer é ficam fagabundado ... é olho que eu não sou de falar palavrã mais as vessses vcs me tiram do serio ,,, vão trabalhar , vão estudar bando de .............................................................................................................................

  34. Anonymous says:

    - pra vcs que falam mal do Justin Bieber
    sei-la vão vazer outra coisa pq isso e pra pessoas que não tem o que fazer,no caso vcs, sei-la vão tomar banho , escovar os dentes , vão no espelho se olhar pq pra falar mal de um menino lindo , talentozo como o Justin , MERMÃO sem ofensssas mais vc deve ser feio pra burro
    - no cassso quem fez issso deve ser um idiota que perdeu o tempo fazendo uma montagem . vcs falam tanto que o Justin e biba MERMÃO EU ACHO QUE BIBA SÃO VCS. pow agorra vaii se compara com uma pessoa , inteligente , talentoza , cheia de outras qualidades , pra vcs que falam mal dele que eu acho que são um bando de idiotas que não tem o que fazer é ficam fagabundado ... é olho que eu não sou de falar palavrãoo mais as vessses vcs me tiram do serio ,,, vão trabalhar , vão estudar bando de .....................................................................................

  35. Thalia says:

    - pra vcs que falam mal do Justin Bieber
    sei-la vão vazer outra coisa pq isso e pra pessoas que não tem o que fazer,no caso vcs, sei-la vão tomar banho , escovar os dentes , vão no espelho se olhar pq pra falar mal de um menino lindo , talentozo como o Justin , MERMÃO sem ofensssas mais vc deve ser feio pra burro
    - no cassso quem fez issso deve ser um idiota que perdeu o tempo fazendo uma montagem . vcs falam tanto que o Justin e biba MERMÃO EU ACHO QUE BIBA SÃO VCS. pow agorra vaii se compara com uma pessoa , inteligente , talentoza , cheia de outras qualidades , pra vcs que falam mal dele que eu acho que são um bando de idiotas que não tem o que fazer é ficam fagabundado ... é olho que eu não sou de falar palavrãoo mais as vessses vcs me tiram do serio ,,, vão trabalhar , vão estudar bando de .....................................................................................

  36. eu te amo justin bieber says:

    indiota e vc quem nao gosta de justin bieber sao um bando de indiota que feis essa foto vc tem e inveja do corpo dele um garoto lindo como ele ninguem e so ele eu te amo justin bieber beijossssssssss de vanessa

  37. Anonymous says:

    quem fez esta foto so deve ter inveja do corpo e de tudo de justin bieber aquele gato
    e ainda digo algumas coisas para a pessoa que fez isso
    voce é um maluco retardado invejoso idiota burro broco desmiolado sem que fazer.bjossssssssssssss!!!!!!!
    xauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
    JUSTIN É D++++.

  38. Anonymous says:

    [virtuau]esse garoto é um idiota
    elle da pra ser menina mesmo

  39. Anonymous says:

    oi justin bieber eu ti amo nofundo do meu coraçao

  40. Anonymous says:

    Psiu anônima, ele também não sabe que você existe.

  41. Anonymous says:

    Já notou que todas as fãs dele escrevem errado? Mas não possível!

  42. Anonymous says:

    AI O JUSTIN BIEBER E RIDICULO ,FEIO E O CABELO DELE E MUITO ZUADO .
    A GENTE NAO E INVEJOSOS A GENTE PELO MENOS TEM PERSONALIDADE DIFERENTE DELE.
    QUEM GOSTA DELE E MUITO OTARIO ,RIDICULO FEIO , BIBA (IGUAL A ELE)

  43. Anonymous says:

    EU TE AMO JUTIN BIEBER ,VC E TUDO NA MINHA VIDA ,AMORECO

  44. Anonymous says:

    vc so poden ser duentes eçle e gato

  45. Anonymous says:

    Ele ficou super feio . Os meninos fican falando que ele é biba por que ele é´lindo e maravilhoso e as meninas ficam todas caidinhas por ele .

  46. Anonymous says:

    nossa isso è A COISA MAIS RIDICULA QUE EU JA VI NOSSA ISSO È UMA VERGONHA PARA A REPUTAÇAO DE JUSTINS BIEBER NUNCA VI A JUSTINS BIBA TÂO GAY ASSIM VIADO. NE BONECA VIADA BOIOLA LINDA QUE USA CALSINHA.

  47. Anonymous says:

    THAILA VC È UMA IDIOTA QUE NAO SABE DENA PQ SÂO TUDO FILHA DA................................ VAO TRABALHAR.............OOOOTTTTTTTTAAARRRRRRRRIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA............................................IDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  48. Anonymous says:

    PARA JUSTIN BIEBER. OI QUERIDA JUSTIN SUAS FANS NAO SABEM O QUE FALAR PARA VC O QUE ELAS TINHAM QUE DIZER E QUE VC E UMA OOOOOOTTTTAAAARIIIIIAAAAAAAA QUE USA CALSINHA E QUE E UMA
    BOIOLA VIADA.BOM ENTAO JA DEU PARA PERCEBER QUE EU NAO SOU SUA FA.....ENTAO TCHAL SUA BONECA MOSSINHA DA TITIA BEBEZINHO DA MAMAE.....IIIIIIIDDDDDDDDDDIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTAAAAAAAA

  49. Anonymous says:

    PARA TODAS AS FAS DE JUSTINS:BOM AS FAS DE JUSTIS SAO MUITO IDIOTAS BURRAS OTARIS QUE SO PENSA NA QUILO SUAS FILHA DA ...............ETC BOM TERMINHO POR AQUIMAS ABRAM O OLHO SUAS BOBINHAS SABE QUEM FALA È JUTIS MAS EU NAO SOU ISSO QUE ACABEI DE FALAR NEM AS MINHAS FAS.BOM UM BEIJO PARA TODAS AS OTARIAS QUE ACREDITARAM QUE EU SOU O JUSTINS . PARA DE SER BURRAS ,OTARIAS,IDIOTA.PODE FALAR OQUE QUISER DE MIM MAS VCS SAO Tam idiotas que nao ve isso nao peco tempo com bostas com vcs...................

  50. Anonymous says:

    O JUSTIN BIEBERFEZ PLASTICA PARA VIRAR MULHER!!!
    só um garoto metido e galinha que quer pegar as cantoras e atrizes,mas que depois de uma decepção decidiu virar mulher para ver se não sofre mais.
    Um garoto com voz de mulher que muito mal canta se diz um garoto romantico e apaixonante que ate parece que jogou um feitiço para as mulheres mais vuneráveis ficarem completamentes doidas por ele.
    Dá para imaginar aquele kra pegando a Beyonce, Shakira ,Miley Cyrus ,Demi lovato, Maria gabriela ,Ashley Tisdale ,Taylor Swift ,Vanessa Hudgens ,Jasmine Richards , Emma Roberts ,Rihanna ,Fergie ,Lady gaga , Madonna, miranda cosgrove, victoria justice... é claro que não dá ele é um menininho (um bebê) comparado a elas,pior ainda............................................
    Dá para acreditar que ele tá tendo um rolo(ficando ou namorando)a SELENA GOMEZ mais porque ela?? ELA É MUITO BURRA, BURRA,BURRA...ai como alguem chega a esse ponto?? não dá para entender não dá mesmo!!!?
    ALGUEM ME RESPONDE COMO ELA CHEGOU A ESSE PONTO DA IDIOTICE??

    SIMPSON,ANEROL
    ANOS,19
    RIO DO SUL,SANTA CATARINA

Postar um comentário