Seguidores

 
Dispensador de sabão em forma de nariz.
Blocos de notas pro banheiro.



 Chuveiro com LED sensível ao calor.


..
Suporte para iPod



 Esponja em forma de microfone.

 
Aquecedor





 Dispensador de pasta de dentes


cs
 Acessório para babear cavanhaque.




   



2leep.com

5 Comentários.

  1. curti mt o bloco no chuveiro, me seria eternamente útil!

  2. Angela says:

    curti o bloco no banheiro as vezes tenho idéias legais no banho:D

  3. Anonymous says:

    Talvez com o bloco no chuveiro eu pare de escrever no vidro do box!

  4. Anonymous says:

    ameeeeeei esse Dispensador de sabão em forma de nariz haha nojento mais é muito criativo e esse blood bath, assim minha irmã poderia parar de me incomodar quando estou tomando banho (y)

  5. Unknown says:

    Muito legau gostei das idéias. Gostei do nariz ...

Postar um comentário