Seguidores






1. Professor Beakman – Paul Zaloom
Apos a série, Zaloom escreveu, desenvolveu e atuou onze espetáculos.

2. Lester – Mark Ritts
Vinha lutando contra o cancêr que, infelizmente, o matou em 2009. Morreu com 63 anos. 3. Josie – Alana Ubach (1ª temporada)
Após a série, participou de filmes como Entrando Numa Fria e Mudança de Habito 2, em papéis secundários.

4. Liza – Eliza Schneider (2ª e 3ª temporada)
Participou de vários filmes em papéis secundários e dublou vários personagens na série South Park.
5. Phoebe – Senta Moses (4ª temporada)
Antes de atuar em Mundo de Beakman, Moses tinha feito participações em Esqueceram de Mim 1 e 2. Seu ultimo trabalho foi no filme Abobinavel em 2006.

2leep.com

8 Comentários.

  1. F. says:

    Medo, muito medo... rs... mas, pensando bem, tem um ou dois aí que melhoraram bastante! Valeu!

  2. aah, eu amava o Lester cara =/

  3. Anonymous says:

    Ai ai, como o tempo é cruel ! O pior é que um dia chega a nossa vez ! hahahahahahahahahahahaha

  4. Maa says:

    cara, eu assistia isso (Y)

  5. Anonymous says:

    Não entendi a do comentário "o tempo é cruel" pra mim eles estão ótimos! As garotas então estão muito bonitas, todas elas, inclusive acho que estão melhores agora do que antes.
    Eu não dabia que o ator que fez o Lester tinha morrido de cancer. :(

  6. Jean says:

    eu aprendi mt com esses caras, tinha varios programas deles gravados em vhs e assistia direto

  7. Raul says:

    Show de bola. Até hoje procuro a série em dvd, sem sucesso =/

  8. Anonymous says:

    ae sabia que a josie ficaria linda.....sabia......sabia..sabia

Postar um comentário