Seguidores


Chama-se Sasha Shpak, russo,  é o fisiculturista mais estranho do mundo.  Ele tem uma academia de musculaçãoe recentemente foi preso por vender anabolizantes ilegais. Temos algumas fotos de seu casamento e de algum momento de "lazer" (?) .



2leep.com

15 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Ele tem que parar de ver TV.

  2. sem comentários...

  3. Como alguem pode se deformar assim?
    e___e
    se bem que o corpo é dele né, que seja da forma como queira
    x__x

  4. Andrey says:

    Pago R$ 100 pra quem parar na frente dele e falar:

    "Além de maluco, tu ficou com cara de VIADÃO !!!!!"

    Eu não tenho essa coragem !!!

  5. Anonymous says:

    isso pra mim é um travesti

  6. Anonymous says:

    ei eiin

  7. Anonymous says:

    oO'
    mt estranho

  8. Anonymous says:

    será q ele se casou dakele jeito msm?
    oO

  9. Larissa says:

    ele tem unhas maiores que as minhas T_T

  10. Anonymous says:

    ele tem tetas ¬¬

  11. Anonymous says:

    Difícil é saber quem é mais "sem noção", ele ou a louca que aceitou casar com esse ser bizarro! ¬¬

  12. Celso says:

    "Andrey says:
    26 de julho de 2010 20:07

    Pago R$ 100 pra quem parar na frente dele e falar:

    "Além de maluco, tu ficou com cara de VIADÃO !!!!!"

    Eu não tenho essa coragem !!!"

    Eu tenho, ele não vai entender nada do que eu falar, ele é russo

  13. sumemo says:

    isso da muito é a bunda...reparem q ele usa o fio dental desde antes de ter as nadegas tatuadas,era pa mostrar o cusão mesmo....viado escroto da porra.

  14. Quezia says:

    Ainn qee medoo ', to com trauma nãoo vou nem conseguir dormir O.o

  15. Esse Pitbull é Lessie hein...

    Certeza vey!

Postar um comentário