Seguidores

 
Felipe Neto (à esq.) fez um vídeo falando sobre "Fiukagens" que ta dando o que falar.


 
.

O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."


Via

2leep.com

28 Comentários.

  1. Anonymous says:

    sério, reparem como o fiuk não tem nenhuma moral pra falar com o felipe neto. *-* parece uma criança de 10anos discutindo..

  2. cara, e esse tal de processo? é verdade mesmo?
    eu REALMENTE espero que não!
    isso é CRÍTICA, não se ve jornalistas sendo processados por aí!
    é MÍDIA! coisa que acontece com quem é FAMOSO!
    aceite que não existem apenas meninas de 12 anos idiotas e iludidas que só sabem dizer "lindo e gostosooo!"
    tem gente com olhar critico e senso de qualidade pras coisas da atualidade!
    o fiuk é mais um menininho mimado, dane-se ele e suas fãs!
    ele tá bem e é feliz assim!
    e o felipe neto, gosto dele, de verdade, mas agora que ele tá famosinho tem que tomar cuidado com a língua mesmo.
    não é mais um desconhecido falando do mundo.
    ta de igual pra igual agora...

    só espero que essa nossa atualidade saiba se cuidar.
    sem essas falsidades ;D

  3. Anonymous says:

    Vi os vídeos do Felipe Neto, e gostei! Acho que ele tem argumentos pra poder criticar, mas tem q ter cautela! Agora o Fiuk se doer pelo Felipe falar q ele ilude suas fãs, não é mentira! Ninguém ama ninguém! Devemos admirar aguém pelo talento, não pelo simples fato de um ídolo dizer que nos ama. Fico até envergonhado pela displicência que certas fans têm com a sua própria imagem. Chegam ao ponto de postar um vídeo no Youtube em defesa de Fiuk! Com coisa que ele tá ligando! Pessoas incautas acabam se danando!

  4. Comcordo com todos. O Felipe Neto fez uma critica com argumentos bem válidos. Tenho pena das Fans do Fiuk, q mesmo depois do video fazem oq essa otra fez http://youtu.be/03fJTE8vnFU
    Aposto como as fans do Fiuk nem viram o video inteiro e ouviram os argumentos do Felipe Neto e ja sairam falando merda. Esse mundo ta perdido mesmo

  5. je :D says:

    tô nem ai pro felipe neto pro fiuk
    PRA MIM NENHUM DOS DOIS DOIS TEM TALENTO
    o felipe neto tem talento só se for por causa da lingua (porque ooo carinha que só sabe falar mal dos outros ) !
    e nem o fiuk que eu concordo que ele diz que ama todo mundo em uma parte isso é errado mas WTF ?
    isso é problema dele com os fãs oque o felipe tem a ver com isso ?

  6. Gostei dos argumentos dele hehehehhe FIuk é uma merda....

    Mas ele poderia falar de outra forma e sair por cima da carne seca "como dizia minha avó !"

    Agora a frase "AMA PIRU PORRA" foi a mais engraçada.....

  7. Anonymous says:

    Cara você colocou apenas 4 frases da discussão de muitas que tiveram, mas você cortou boa parte das provocações do Felipe Neto, antes d Fiuk 'retrucar' ele respondeu sem criar confusão ou ataque, quando ele fez isso o Felipe Neto começou a falar merda e ai o Fiuk deixou essa mensagem que você colou inicialmente, tanto que quand isso começou várias pessoas estavam criticando o Felipe Neto por apagar mensagens no twitter depois de já ter conseguido provocar o outro cara

  8. Anonymous says:

    Não viaja... vivemos em um país onde ainda podemos expressar nossas opiniões...o felipe faz sucess0 por ser inteligente observador..e suas criticas são ótimas...
    e de boa vcs acham que o Fiuk ficou galã de Malhação pq nos testes não tinha pessoal melhor é?.. fala serio.. influencia do papai ajudou muito!!!

  9. Anonymous says:

    vai tomar nuuu cuúúúú geral ñ gosta fiuk problema seu deixa quem gosta felipe neto vai caçar oq fazer porra... nada ve ficar falando mal dos outros ...

  10. Anonymous says:

    esse felipe neto que devia achar o que fazer retardado, e ele não tem direito algum de disser aquilo para as fãs do fiuk
    afinal ele não tem fãs? aaah poise ele odeia elas então! só acho que ele não devia misturar coisa dos outros em querer fazer sucesso tenho certeza que ele tem capacidade de fazer coisa melhores, e o que ele tem a ve com o FIUK e as fãs dele!sera mesmo que ele não tem caapacidade de fazer outra coisa, apenas falar e criticar o trabalho dos outros, esse cara que devia se tocar! e ainda acha que tem moral pra dizer alguma coisa! aaah vai caga cara! se as fãs do fiuk são RETARDADAS o pior são seus fãs pessoas sem culturas que aham legal falar mal dos outros!

  11. Caroline says:

    Fiuk , é o CARALHO !! . (:

  12. Anonymous says:

    sem ss é fake.

  13. Anonymous says:

    O fiuk esta totalmente correto, o Felipe esta querendo fazer sucesso e só por causa disso tem que falar mal dos outros q babaquice, tenha pelo menos o miniMo de respeito com os outros e olha q eu nem sou fà do fiuk

  14. Anonymous says:

    Conclusão vs sao um bando de zé ninguem cheios de inveja que não tem merda nenhum na vida,não tem talento,não tem oportunidade so sabem vagabundar no final acaba um pessoa inutiu ai como nao conceguio nda de bom na vida vai difamar uma pessoa que nao tem nda haver,talentosa,super fofo,alem de tudo lindooo,e que nao precisa arrumar barraco nem fazer comentariozinhos ridiculos pra fazer sucesso! Vão se olhar no espelho..Homii TE AMO FIUK SOU SUA FÃ SEMPRE ii pra começar nao sou nenhuma idiota de ser fã dele idiotas são as que são fas desse tal de Felipe (se vs reclamam tanto que Fiuk tem fãs ii sucesso mais nao tem talento pq ficam agora sendo ''fanzinhas(os) desse Felipe só se agora arrumar barraco ii chamar atençao dos idiotas é talento) Nda contra vs agora pensem antes de falar OK??

  15. Quezia says:

    Acho que Fiuke ( sei la como escreve essa porra ;@ ), se confundiu ao falar de talento ‘, presta bem atenção, vocês isso inclui “ cine, restart, hevo não sei das quantas ...” não passam de uma modinha ‘ que pela amor de Deus .. verdadeiro lixo, aprende a fazer musica veio , “linda, tão linda “ mee poupe né ? vou começar a char que você não teve infância, haha .Essas suas TÃO AMADAS FÃNS são uma ninfetinhas ‘ com a mentalidade de 11 anos no Maximo . Felipe Neto apoiado !
    OBS : Não processa Felipe N. você está errado ‘, plagio é crime sabia ? (Teletubbies)

  16. Anonymous says:

    o fiuk pode até ter papai famoso!!!!
    mas também não fala mal de quem não deve.
    jáo felipe neto FALA...!
    que está na cara que é Púra INVEJA!!!
    OBS:CUIDADO FELIPE NETO, OS SETE PECADOS SE APROXIMAM!!!!!!!!!!!!!!
    E EU VOU FIUKAR PRO RESTO DA MINHA VIDA!!!!!!!!

  17. Anonymous says:

    igual o felipe neto um boca suja não tem!!!
    e fiuk vai dar umas aulas de bons modos pro felipe neto e pros idiotas que falam mal de você!!!!!!!
    e eu posso ser apenas uma fã do fiuk de 11 anos mas sei reconhecer o que
    é gente do que quem é um animal no cado FELIPE NETO ANIMAL!!!!!!
    E AS MUSICAS DO FIUK SÃO MARAVILHOSAS TE AMO FIUK EU AMO FIUKAR!!!!!!!!
    ESSA É PRA VOCÊ FELIPE NETO: EU AMO FIUKAR E ODEI FELIPE NETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. HSUhuAShasuhasuashasuashSUHauH

    Que povo engrçado!

    A unica coisaq eu eu reparei eh que o Felipe Neto parece ser IRMAO do Fiuk - que k entre nois, escolheu nome artistico do meu cachorro ne? - Mas enfim....reapara bem como felipe neto e fiuk se parecem!

  19. Anonymous says:

    Acho que o Felipe neto tem razão se não fosse Fabio Junior qm era Fiuk... um mero bostinha sem talento porque vamos combinar ele num tem talento nenhum pode até ter um pouco de beleza quechame a atenção mais infelizmente talento é zero. Ea respeito o que ele diz a fãs ele tem que valorizar pq se não fosse ela pra dizer que é lindo maravilhoso tipoi uhhhuu ele não seria ninguém mesmo com pai famoso e talentoso pq Fabio junior sim tem talento.

  20. Anonymous says:

    É perceptível o quão talentoso e maravilhoso o Fiuk é, observando o português das pessoas que dizem "ama-lo". Essa crianças ainda vão ter vergonha disso hein.

  21. Vinícius says:

    Talento???? HUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaaHUAhauhauhauauahuahaa

  22. Anonymous says:

    kKkkkkKkKkKkK
    Esse Felipe Neto é foda!!!heheh'
    Aliás eu tava reparando,o Geiger says (lá em cima),tem razão,vcs dois são iguaizinhus...Parecem irmãos hashuhashuhas'

  23. Anonymous says:

    eu sou uma fã de onze anos. vc é muito ridiculo vc é envejoso de mais e outra vc so fala isso por que vc não fais suseso algum quando eu vi isso eu fiquei muito triste por que o fiuk é muito talentoso e mais ele fais suseso vc não iria gostar se o fiuk fizese isso com vc tanbém vc chamou nós que somos fãs dele de babaca e não presizo o fiuk enrola a jente pra jente ser fã dele tá ajente viro fã vendo ele en malhação eu mesmo nunca adimirei nem um outro cantor pra falar a verdade eu estou sendo fã nesse momento fiuk eu te amo muito não liga pra esse felipe neto não por que vc é lindo e demais

  24. Anonymous says:

    cara so do felipe neto perguntar Quem foi o fdp q inventou uma calça laranja eu ja chorei de rir
    felipe neto continue com os videos mano q sao muito legais curto pra caralho os videos

  25. Anonymous says:

    A O FELIPE NETO GANHA DINHEIRO FALANDO MAL DOS OUTROS E O FIUK GANHA DINHEIRO CANTANDO ENTÃO EU ACHO, QUE AMBOS TEM QUE SE RESPEITAR.

  26. Anonymous says:

    Eles tem que parar de briguinhas infantis.
    O felipe neto falou que essas meninas que gostam do fiuk e dos outros cantores coloridos são uma retardadas e ele que continua com essas brigas com o fiuk ele é o que?.

  27. Anonymous says:

    o fiuk pode não ter talento coisa que ele tem de sobra.Mas nós fãs de 11 anos o admiramos por ele ter total educação coisa que vc não tem e enclusive eu acho que ele podia até te emprestar educação porque como eu disse ele tem de sobra.E mesmo ele te emprestando educação sobraria muto pra ele ainda...

  28. Anonymous says:

    o fiuk e um perfeito idiota só falta gente que diga isso na cara dele sem talento e vive na sombra do pai que idiota

Postar um comentário