Seguidores

2leep.com

14 Comentários.

  1. pq vc nao posta o mindfuck e depois de um tempo o q q esta escondido na imagem? rs

  2. Tônia says:

    sim, pq eu já to vendo cabeça de extraterrestre

  3. NÃO VEJO /o\

  4. M.N.R. says:

    Num to vendo nada ainda

  5. Anonymous says:

    fácil

  6. Anonymous says:

    putz, to vendo nada

  7. Anonymous says:

    alguem me explica oqe qer mostrar a imagen ?

  8. Anonymous says:

    eu não vi naaaaada! alguem fala o que tem nessa imagem? D:

  9. Anonymous says:

    Tem um velho, lá atrás,
    clareia o monitor q da pra ver.

  10. Anonymous says:

    po esse é dificil ein , mas tem um E.T. la tras kkk , mas como disse o amigo ae de cima tem que clarear o monitor! e dar zoom tbm

  11. Tônia says:

    eu continuo vendo a cabeça de et na luz da criança

  12. Fabum says:

    POw...o velho parece os Seu Madruga!

  13. Anonymous says:

    putz man,eu vi
    caguei tijolos aki

  14. Anonymous says:

    vocs tem uns olhos em ! nao da pra ve nada ae nao u.u é uma foto normal hehe

Postar um comentário