Seguidores

Pega Peixe

Rádio Gradiente
Coisas Coca
Auto Posto
Tazo e Porta Tazo
Pony
Mini casinha
Pipoqueira
Pega Tazo
Peão

Mini-craque
Minigame
Bate Beg

Aqua Play

2leep.com

21 Comentários.

  1. Anonymous says:

    aah bons tempos esse viu *-*
    @karlagomesc

  2. Anonymous says:

    good times

  3. @Ronaldo_Castor says:

    Rapaiz... esse radio da Gradiente aew... de brinquedo q eu tenho lembrança (tirando bola e akeles bichinho de plastico inflável, q por sinal, eu tinha uma girafa...), eh o primeiro q eu tenho lembrança d q eu tive...

    Da lista aew tive tb: Pega Peixe, tazos (porta tazo e pega tazo) peão, minigame, bate-beg e aquaplay.


    Lista nostalgica pra mim essa aew hehehe

  4. PV says:

    Opa, correções: o brinquedo é pião, peão é aquela coisa brega que monta touro e cavalo e tem gente que dá um rio de dinheiro em rodeio ;). O Pony em português era "Meu Pequeno Pônei", como se pônei não fosse pequeno por definição. Sacanagem o pega peixe, esse era o meu sonho de consumo :). A lata dançante da Coca nem se fala, era hilário aquilo.

  5. Nathiara says:

    Ja tive todos esses brinquedos :O
    Bons tempos mesmo..saudades.

  6. Anonymous says:

    É, realmente a molecada de hoje não sabe mais se divertir sem computador ou video game. Faltou ai os Pinos Mágicos, rsrs.

  7. Anonymous says:

    nossa...ja tive tudo tb
    mt manero o post

  8. Juninho says:

    tive alguns rs

  9. Dryelle says:

    Senti mta emoçao..... Que saudades! tive quase todos.... Pultz...
    as crianças hoje só tem o computador, nem brincam mais... Isso que era epoca boa!

  10. Anonymous says:

    cara eu brincava com os brinquedos da coca agora eu trabalho na praia hehe.

  11. Ana Paula says:

    Baah cara, eu tinha a maioria destes brinquedos, o pega peixe, os tazos, o Rádio Gradiente, o aquaplay, Minigame, e outros, *-*

  12. Anonymous says:

    Hahaha, tive todos! Ótimos tempos!!

  13. Anonymous says:

    Os tempos mais inocentes e divertidos da minha vida. Hoje tudo está mudando e a mentalidade das crianças já não é mais a mesma.

  14. Anonymous says:

    Nossa ..tive quase todos!
    que saudades do meu pega peixe ..hauhuahauahua'
    uma pena hj isso não existir mais ..a tecnologia
    tomou conta ..ate quando ela vai nos dominar?!

  15. Anonymous says:

    As crianças de hoje em dia naum sabem o que é diversão , sério se eu achasse uns desses brinquedinhos aii eu compraria pros meus futuros filhos !

  16. Hoje em dias não se faz mas brinquedos como antigamente, antigamente você realmente brincava e se divertia com os brinquedos!

    As crianças de hoje em dia naum sabem o que é diversão , sério se eu achasse uns desses brinquedinhos aii eu compraria pros meus futuros filhos ![2]

  17. Augustus says:

    Quem nunca brincou com esses brinquedos atire a primeira pedra!
    Excelente Post!!

  18. Gustavo says:

    Muito bom msm! Tazo,Minigame,mini-craque,bate beg eu ainda tenho!kkk

  19. Olá.
    Realmente essa postagem está muito boa. Infelizmente, foi completamente copiada de uma postagem feita por mim. Fiquei horas pesquisando, recordando e procurando cada imagem dessa. Uma pena você copiar sem, ao menos, dar o crédito ao nosso blog (O Blog Provisório, por sinal). Sei que as imagens da Internet são de domínio público, mas qualquer coisa que você copie EXATAMENTE NA MESMA ORDEM tem que, no mínimo, citar a fonte.
    Bom, pelo menos, é sinal que o post do nosso blog foi bom.
    Aliás, outra postagem já foi feita e outras ainda virão com o mesmo tema, espero que visite O BLOG PROVISÓRIO e acompanhe.

  20. B.A. says:

    aquaplay era do cão aysaush' apesar e ter 16 anos, já tive quase todos esses brinquedos, bons tempos mesmo, tazo era meu favorito, eu já estraguei tanto pega tazo jogando no teto \o tem certas coisas que eu queria que voltasse, mas fazer o que já que hoje em dia é tudo tecnologia, pobre das novas gerações e nossos filhos que vão rir de nossas caras quando a gente contar nossa infancia (y)

  21. Anonymous says:

    pow q saldade desses briquedos
    me deu ate vontade de brincar
    tou com os olhos cheio de agua

Postar um comentário