Seguidores

2leep.com

10 Comentários.

  1. morri!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa droga contagia!!!

  2. Anonymous says:

    hsuahsuahsauhsuahsuahsuahsausha... muuito tosco.. essa merda eh um virus perigoso...

  3. @igorml says:

    Fuuuu , o fim do mundo está perto. Oremos

  4. Anonymous says:

    Huhu Restart pelo Mundo =D

  5. Lucas says:

    isso não é rock mas não,isso ai é hip hop,é uma cultura diferente chama Jerk,eu acho horrivel

  6. *-* says:

    Mt showw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  7. Anonymous says:

    EEH, POVO BESTA Ñ SABE APRESIAR O Q É BOM FICA QUIETO

    BANDO DE INCONPETENTES.

    BY: BÁRBARA e ELLEN SUPER FANS DO RESTART

  8. Anonymous says:

    afff todo mundo q boto comentario é um idiota pq RESTART é 1.000.000.000 eu amo eles e sio fã de carteirinha

  9. Anonymous says:

    é isso ai concordo com a pessoa número 8 pq eles são 1.000.000.000 sem números infinito aaddoorroo

    RESTART T AMO D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  10. angolano says:

    putz..... HOOO anônimo você é tão culto(a) que para além de você gostar de restart (nada contra , gosto é igual cú , cada um têm o seu) você não sabe falar ou escrever português , pô eu jã fui adolescente também , já curti muita porcaria , mas pelo menos estude , aprenda alguma coisa , não fique apenas nesse mundinho colorido , seje culto..... open your mind.... E lucas , você está certo , isto aqui na foto é um estilo de Hip Hop conhecido por Jerk, os Soujla boy são deste estilo , é um estilo que veio de Los Angeles Estados Unidos , e ao imbecil que colocou esta foto aqui , e ainda por cima está denegrindo o meu País , porque eu sou angolano , Você da proxima vez brinque com o seu próprio País , não venha brincar com o nome do País dos outros , desculpa eu te chamar de imbecil , mas não consegui me conter , nós angolanos somos educados e inteligêntes e não nos vestimos feito esses retardados aí em cima , e nem como os retardados dos Restart , sorry mas vocês são uns retardados de modinha , quando forem adultos vocês irão ver o quanto vocês são ridículos , mas enfim fico por aqui ......

Postar um comentário