Seguidores

2leep.com

53 Comentários.

  1. Anonymous says:

    fato

  2. VERDADE incontestavel.

  3. Pow agora vc acabou com as vuvuzelas.

  4. Fernanda says:

    Puta falta de sacanagem com as vuvuzelas.

  5. Anonymous says:

    puta falta de sacanagem com restart ne pq eles sao fooda e n merecem ser comparados com ningueem amuul eles e defendo eles no q for precisooo

  6. Anonymous says:

    Vão a merda seus idiotas...........RESTART é d++++++
    Pe Lanza
    Pe lú
    Thomas
    Coba
    Amo vcs <3

  7. Anonymous says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coitada das vuvuzelas

  8. Anonymous says:

    assim vcs tao tirando dimais as vuvuzela elas nao merecem esta comparação
    :S

  9. Anonymous says:

    nossa as vuvuzelas foram rebaxadas agora....

  10. Bianka says:

    noooossa RESTART é tuudo e sempre vaii ser o melhor

  11. Anonymous says:

    a maioria tem inveja do restart ou nunca ouviiu , porque quando eles começaram eu odiava , agora soou louca faz parte da cultura queridos e queridas ;)

  12. Anonymous says:

    por favor me digam que nao chamaram Restart de cultura.. O_O

  13. Anonymous says:

    pelanca do meu sacu pe lu das minha bola vao tudo sifode restart _)_

  14. Anonymous says:

    Vão se fude vcs! restart eh d+ ..amoo eles! ahh e a menina que diz gostar da Restart, escreveu alguns nomes deles errados..

    Pe Lanza - certo
    Pe Lu - e nao Pe Lú (não tem acento no nome dele)
    Thominhas - certo
    e
    Koba - e não Coba (é com "K" o nome dele e não com "C")

    EU AMO ELES! e defendo eles até a mortee.. eles sao d++
    e nem fiquem comparando com aquelas "Vuvuzelas" irritante.. pq eles nunca foram e nunca serão irritantes!
    vão se olha no espelho primeiro pra depois fala deles.. vcs meninos tem é inveja deles, por as meninas cairem matando em cima deles e em voces naoo!

    VÃO SE FUDEEEEE! _|_

  15. Anonymous says:

    tipo assim concordo plenamente

  16. Anonymous says:

    enfim, querida(o) não sei, mas fã sabe escrever o nome ok?
    é Koba e não Coba

  17. Pietra says:

    Vai ce fudeeeeeeee *-*

    restart e a minha vida

  18. Anonymous says:

    vuvuzelas >restart .. a vai toma no cú..! restart e uma super banda eu amoo restart kem foi ki envertou isso ke vai se fude

  19. Anonymous says:

    Muito boa a comparação!

  20. Anonymous says:

    ammmmmmmmmmmo restart,nao da para conpara eles com as vuvuzelas
    pe lanza
    pe lu
    thomas
    koba
    ammmmmoooooooooooooooooo vcs**____**

    **RESTART**

  21. Anonymous says:

    hahaaaa, muito boa! e vejam que as fãs de restart não tem NENHUM argumento... E algumas são TÃO fãs, mas TÃo fãs que não sabem nem escrever o nome --' me poupe né?
    TENHO DÓ DAS COITADAS VUVUZELAS!

  22. Anonymous says:

    por isso que o Brasil esta desse jeito...olha oq as merdas de hj faz com a mente dos adolescentes..chamando isso de cultura (y) parabens a quem conhece cultura nos dias de hj

  23. Anonymous says:

    Ai meeu naaum teem maiis ooq fazeer fiika ai se ariando,aposto que vcs naum cantão como elles e tbm elles podem até cantar mal(obviio que naum )aposto que nem metade das meninas que elles pegam e que são fã deles um diia vcs vão pegar na viida!!
    naum tem maiis oque fazer vai da o c.. na esquin que é oque vcs maiis sabem fazer!!

  24. Enfim, opinião é opinião. Acho tão idiota esses fãs da Restart que ficam xingando os outros só por causa que tem uma opinião diferente. Sou fã sim da Restart, demais. Só que respeito quem não gosta. Não saio por aí xingando e mandando todo mundo ir a merda. Isso é atitude de pessoa sem caráter. E pelo visto, muita gente já provou isso aqui. Fato.

  25. Jorge Henrique says:

    Galera
    Vuvuzelas são mais agradáveis, nada a ver a comparação
    as Vuvuzelas vão te processar por fazer essa comparação

  26. Anonymous says:

    Gente
    pq vcs fizeram essa horrivel comparaçao?
    eu prefiro ouvir vuvuzela 24h do restart 1m.

  27. Anonymous says:

    Como uma pessoa diz:Vai se fudeeeeeeee *-*
    Resbosta é minha vida *-*?

    Esse é o futuro do Brasil minha gnt.

  28. Anonymous says:

    ASHUASHUASAUHSASUHUSHA a outra garota diz q as garotas caem só em cima do restart...uashasasuhsahuashuasuhashusa rialto. Então fâ (guria idiota rsrs). Vc tem vida social? asiasjisajisajisajisajiasasij.

  29. Anonymous says:

    Exatamente vc aii falo q a gente não canta igual a eles...
    realmente vc chama akilo de cantoor me poupe.
    Mee esse mundo ta perdido as fã não sebem nen escrever os nomes dos idolos..
    nem nome isso tem O_O
    posso ta errada maais RESTART nun é uma Banda é uma vergonha..
    e oq eles cantam nunca pode ser chamado de musica!!!
    Ótima comparação..
    Vuvuzelas são coisas coloridas inrritantes igual Restart NÃO É PRECONCEITO
    é realidade...
    nen foram eles que inventaram as calças coloridas o Tiririca usava a muito tempo antes...ODEIO RESTART !!

  30. pamela says:

    vai axa algo melhor pra fazer
    ao inves de fika falando mal delis
    vcs naum são melhor q elis!!
    vão se enxerga primeiroo
    e naum imporata o q vcs falem a familiarestart
    apavoraaa como a banda restart!!!!!!!!!!!

  31. Anonymous says:

    KKKKKKKKKKKKKKK
    adorei essa.
    Cultura ? HAUSHUAHSUHAHSUAHSUHAUSHUAHUS' =P
    onde isso é cultura, por favor me responda !
    ISSO NÃO PASSA DE MODA.
    QUANDO A MODA PASSAR O RESTAR VAI SI FUDÊ.
    O.O
    ELES CATAM MULHERES ? [OOOOOOOOOOOOOH.] EU PENSAVA QUE ELES ERAM GAYS'
    UIA'
    E QUEM PODE DIZER QUE ALGUEM AQUI NAO É MELHOR QUE ELES ? POR ACASO CONHECE ALGUEM QUE ESTA POSTANDO ? E POR ACASO FÃS LUNÁTICAS, VCS' SABEM SE REALMENTE ELES SÃO BONS ? SERÁ QUE SÃO TÃO BONS QUANTO FALAM ?
    [FIQUEI COM MEDO' [OOOOOOOOH.]
    DEPOIS QUE APRENDEREM O QUE É CULTURA VCS'ARGUMENTEM, ANTES DISSO...É MELHOR FICAR COM A BOCA FECHADA, POIS DE CABECINHAS DE BORBOLETAS, TOTALMENTE SEM CONTEÚDO SÓ SAI MERDAAAAAA'

  32. gente tbm ñ humilha....





    as vuvuzelas ñ são tão ruins assim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. thiago says:

    FATO...

    hsuahsuahsuashuhsaushuahushuasashashaushaushausha

  34. garry says:

    Nunca compare Restart Com Uma Vuvuzela... Vuvuzelas nao merecem tamanho insulto!
    By:G.kunzler =D

  35. Revoltada Indignada! says:

    Gente, eu tenho/tinha uma amiga grudada em restart, e a gente brigou por causa disso, acho que não somos mais amigas... pq eu falava:

    Não gosto de Restart naun...

    E ela:

    AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!Que preconceito!!!!!! PUTA FALTA DE SACANAGEM(3X)

    FÃs do Restart, Acordem... Puta FALTA de sacanagem, é sem sacanagem NENHUMA!!! Que desligadas....


    Provavelmente as fãs de Restart, são fãns do cabelo do Justin Bieber, Fiquem sabendo, que meu tio que ja tem Uns 50 anos ja usava cabelo do justin bieber quando tinha 13!!!!!!

    E disse certo quem disse que o Tiririca ja usava calça apertada...

    A calça deve ser dificil pra tirar e depois fica toda enrolada sem falar que é uma prisão literalmente... Provalvelmente tira todos os movimentos das pessoas, travando a circulação do sangue até a cabeça fazendo que as "fãs" gostem do Restart...



    AS VULVUZELAS TÃO COM TUDOOOOOO!!!!

  36. esse fãs de restart nem deviam estar aki,se procuraram essa imagem é pq sabem q o restart é um lixo msm!!!!
    e ainda querem encrencar

    só estou com pena de uma coisa
    a vuvuzela
    não merecia tamanha humilhação sendo comparada com restart
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Anonymous says:

    vai para o inferno,toma no cuu,vai da a buceta,aquele q é emo ou ama restart

  38. Anonymous says:

    restart e augo q faz meus ouvidos sangrarem,parece gato desafinado,vuvuzela,unhas q riscam a losa,um fato o restart tem vós de um menino com as bolas sendo espremidas ao utimo e eles são GAYS

  39. Anonymous says:

    os dois utimos comentarios fui eu q postei

  40. Anonymous says:

    a restart ja esta ganhando o seu espaço eles merencem tudo q é colorido pq eles são coloridos

  41. Anonymous says:

    Uauhuahauha, comédia. Meu maior medo é o que o futuro do Brasil depende dessas 'pessoas' que defendem Restart.

  42. Anonymous says:

    Como Restart é ruim! E o pior de tudo são os fãs que gostam. A maioria das meninas gostam porque eles são bonitos! Nossa, eu não sei onde elas vem que eles são bonitos! são muuuuuito feios, e o pior de tudo é aquele idiota que fica fazendo biquinho e coração, meu deus, que horrivel.
    Restart= Retardados

  43. Anonymous says:

    Restart é anticultura. Eu sou meninas e acho essa banda mt mt ruim! HAPPY ROCK, nossa é BOSTA DE NÃO ROCK! parece galinha cantando!
    Quem gosta de Restart são piores que eles mesmos!

  44. Anonymous says:

    Ahhh qem fooi o Babacaa qee feiz issoo ???
    eé muita invejaa pa uma pessoa soo viiu

  45. lady emoozinhaaáh says:

    vaai se fd. naaum teem nd praáh fazeer fiika flaando bosta aii....
    cuurto paá karamba restart eé o exemplo doo rock . soó pk eles fazem moo sucesso, dexaas os caaras viive. Pe Lanza emoo meeu <3

  46. Maá says:

    Vamoo fla assimm .. Vcs xingaam ii criticaam né ?
    Maais poor q eo ainda num vii nenhum dii vcs sai na net ?? na tv ?? ii tee um monte dee gentee se matandoo soo pra pegar nun dedoo??
    (Restart' Eles são kem vses nunca serão'
    Fãs: Ignorem essas 'pessoas invejosas' oo """Tiririca""" pode até tee inventadoo a calça colorida .. Maais eé aa Restart qee ta bonbanoo .. Eles com calça ou sem calça SÃO PERFEITOS.. Ah .. Vc qe entro nessa merda de sit ao menos escutaa aa Musica Pra vc lembrar da restart oo musica Lindaá
    Restart -- Banda perfeiita *-*
    Pe Lucas .. Pe Lanza .. Koba .. Thominhas .. Amoooo Vxes S2
    Xaau II VC QE CRIO ESSE SIT .. VE SE TENTA COISA MELHOR PQ SO ESA PORCARIA NAUM VAI FAZE A RESTART SAIR DE CENA TAÁH ?

  47. Revoltada Indignada! says:

    Respondendo a Maá:

    Eu ja escutei a musica do Restar, e sinceramente... não gostei... eles desafinam muito (pra mim) e não consigo destinguir um som do outro nas músicas...
    E é lógico que eles fazem sucesso, pq as pessoas que tocam e cantam bem, não estão nesse país, as que estam não recebem muito valor... Os americanos(alguns), os japoneses(alguns), chineses(alguns) são fãns da nossa música, a música de mais de 50 anos á trás... tempo em que música era coisa de grupinhos e que os grandes nomes se formavam entre amigos, tempo em que música era brincadeira e não trabalho e fama... As pessoas cantavam para sorrir, cantavam para fazer críticas ao governo; á própria sociedade...Cantavam para se expressar para mostrar o que pensavam de forma discreta e não por todo o mundo para fazer fama... Vc acha que Restart quer fama e dinheiro ou cantar por cantar e ficar sem fama? A resposta ( para mim é a primeira...)Mas o que mais me chateia nesta história toda é que as pessoas que gostam de Restart estam ficando violentas... Se você não gosta de Restart você é um preconceituoso de preto e branco... Por favor...

    Beijos e mudem um pouco a rotina...

  48. Anonymous says:

    voces são um bando de indiotas restart e melhor do que qualquer um de voces

  49. Anonymous says:

    hahaha....
    piada esse daí são um bando de gay q se vesti de colorido...
    o mundão...
    eles não cantam porra nenhuma esses bandos de emocore.

  50. Anonymous says:

    restart melhor do q qualquer um rsrsrsrs
    NUNKA....
    qualquer porcaria er melhor do q essa badinha...
    MEUS DEUSSSS CHEGA LOGO 2012.

  51. Juliana *-* says:

    Baando de invejoosos ! Vãao proocuraar o qee fazeer ... Nãao gostam delles ? FODAM-SE! Cada um é o qe quer ser, see voocs nãao conseguem naada na viida nãao fiikem "odiando" elles só pke elles conseguiram, cada um devia ter o bom censo de respeitar os outros, por mais que não gostem !
    Restart é SIM uma ótima banda, não tem poorque esse preconceito todo contra elles !
    A cada crítica de vocês o sucesso & a fama delles só aumentam, pensem nisso, voocês morrem de criticar & elles neem aii...
    Estoou aki defendendo porque sou fã & NUNCA deixaria elles serem motivos de brincadeirinhas sem graça
    Agradeço pella atenção & MUITO OBRIGADO por fazerem o sucesso delles aumentar cada dia mais & mais (Y)

  52. Takuto says:

    Juliana, acho que você nem reparou no que disse...''Baando de invejoosos ! Vãao proocuraar o qee fazeer ... Nãao gostam delles ? FODAM-SE! Cada um é o qe quer ser, see voocs nãao conseguem naada na viida nãao fiikem "odiando" elles só pke elles conseguiram''. Primeiro, você devia começar a respeitar as opiniões do outros também, por que, pelo que notei, você disse ''FODAM-SE, Bando de invejosos, vocês não conseguem nada da vida''.
    He he...pensa bem, eu tenho namorada (linda, aliás *-* Vanessa 4Ever), tenho dinheiro (não sou milionario, mas tenho bastante...).

    COMEÇE VOCÊ A RESPEITAR QUEM NÃO GOSTA! você me chamou de invejoso (não sei o porque, eu tenho a vida que pedi a Deus), e também, adimita, ou você é uma retardada mental, ou, você é uma garotinha de 10-13 anos (ou até pode ser um garotinho que queira ser garotinha um dia...rsrs')

    Nossa, eu não lí isso...uma garota colocou ''a maioria tem inveja do restart ou nunca ouviiu , porque quando eles começaram eu odiava , agora soou louca faz parte da cultura queridos e queridas''...tô sem palavras... eu já ouvi todos esses sub-gêneros de música (Justin Bieber, Cine, etc...)
    e todos são totalmente sem-cultura.
    É IMPOSSIVEL DIZER QUE RESTART É CULTURA!PRIMEIRO, A MAIORIA DOS JOVENS DO BRASIL É SEM-CULTURA SIM, MAS ISSO JÁ É DEMAIS! Ópera, mesmo eu odiando, respeito e adimito que aquilo é cultura, muito irritante mas é.

    Hum...você quer uma banda que fez sucesso, mesmo não usando calças coloridas, óculos ''chegei'', Principalmente as calças, que se apertar mais vira a pele deles (não sei como ninguém num viu a piroca deles ainda, vai ver é porque não tem...)...

    SLIPKNOT
    SOAD (System of a Down)
    The Beatles
    Avenged Sevenfold (Durma em paz, the Rev., todos nós sentimos sua falta...)


    Essas bandas, elas, fizeram sucesso por que, diferente do Restart, todos os seus menbros tem talento, fato inegavel, como ''The Beatles'' e ''Avenged Sevenfold'' (que contam com, ''Synyster Gates, Jhon Lennon, Paul Mcartney, etc...todos com um talento inegavel)

    Resumindo : Eu tenho a vida que pedi a Deus, então, como eu poderei invejar uma pessoa, tão...sei lá.
    Essas bandas fazem um sucesso, mas...Elas desapareceram em no máximo 3 anos (se derem sorte), porque, daki a pouco tempo vão te perguntar ''Que banda é Restart'' e você dirá ''Quem??''
    E outras bandas nunca sumiram, talvez, seu sucesso esccureça um pouco, mas, viverá no coração de todos seus fãs...

    Mas isso é minha opinião, há fatos inegaveis, mas a maioria é só minha opinião, pense o que quiser, mas verá que tudo que eu disse é verdade.

  53. Takuto says:

    Outra coisa que esqueci de dizer...

    Até agora todos(as) fãs de Restart escreveram tudo incrivelmente errado.
    ''Eles'' você escreveu com dois ''l''
    Além disso, você escreveu várias palavras com 2 letras (por ex. ''nãao'', ''elles'', ''baando''...

    Qual é.
    Minha lógica é inegavel.

Postar um comentário