Seguidores

2leep.com

21 Comentários.

  1. Anonymous says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , de tão idiotas engraçadas , adooooooooooooro !

  2. Anonymous says:

    Meu jejeco! que nojo

  3. Anonymous says:

    Acabei de virar lésbica... ¬¬

  4. Anonymous says:

    O ultimo parece o Neto da band auahuahhauaha

  5. Meu aonde este mundo vai parar?
    Tenha medo!

  6. MEDO óO

  7. Mau Souza says:

    bom as mulheres nem precisam decidir ficar sozinhas, esses ai são inofensivos quanto ao sexo feminino.

  8. Anonymous says:

    ahh o chapolin eu curti!! shasha

  9. Anonymous says:

    Acabei de virar lésbica... ¬¬ [2]

  10. Anonymous says:

    Crendiospadee!!

  11. kenio amorim says:

    só loucura meu..

  12. myyyyyyy says:

    HSAOUAHSOHSOHSOU QUE NOJO MANO! HSHASAOUS

  13. Raissa says:

    por iiiiiiisso q to sozinhaaaaa kkkkkkkkkkkkk

  14. Viktor says:

    agora eu sei que não tenho concorrencia, kkkkk

  15. Anonymous says:

    kkk
    nuss ainda bem que eu ja tenho o meu
    pq se nao declarava agora que tinha virado lesbica
    :s

  16. Bruno says:

    Bom, se a mulher só procura esse tipo de retardado e ignora os normais, tem mais é que ficar sozinha mesmo. E cometer suicídio se possível.

  17. Anonymous says:

    eu ficava com o chapoin

  18. @dinaelmota says:

    segue eu no twitte plxxx!!!!
    tbm sigo quem me segue plxxxx!!!!
    @dinaelmota

  19. Anonymous says:

    mulheres preferem ficar sozinhas? garanto q nenhum desses caras das fotos prefere mulheres!

  20. Anonymous says:

    eu ia no chapolin hauhauhau

    reparem na primeira foto: escrito 'food' e 'water' na parede, pro cachorro dele que sabe ler... e as vezes esquece onde é comida e onde é água.. O___O

  21. kkk
    nuss ainda bem que eu ja tenho o meu
    pq se nao declarava agora que tinha virado lesbica
    :s [2]

Postar um comentário