Seguidores

2leep.com

45 Comentários.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foda.

  2. Anonymous says:

    Que Montagem, óbvio

  3. Anonymous says:

    Um país inteiro pedindo..
    CALA BOCA GALVÃO

  4. Anna B. says:

    AEUIEOUEAIOUAEIOUEAIOUEAIOUEA EU RI

  5. Anonymous says:

    terça-feira, 15 de junho de 2010 às 13:02

    Detalhe: o jogo foi às 15:30h... ¬¬

    valeu a tentativa, champs, mas bem que podia ser verdade...

  6. Anonymous says:

    pior que foi de verdade.. eu ví man.. será que eu to loucoo O.o

  7. pior q parece mesmo essa hora ai ta errada olha so o jogo ja acabo e ta aparecendo 13H50 ainda rsrs

  8. Anonymous says:

    Perfeito! + uma vez... Cala a Boca Galvão!!!!

  9. Anonymous says:

    Montagem ou não..... tá muito bom!!!

  10. Anonymous says:

    como voce viu inutil , se foi postado as 13:10 e nem tinha começado o jogo, auashusahuashushu :@

  11. O horário do Blog não é do Brasil.

  12. Lemão says:

    nem eh montagem no video do vesgo mostra a faixa

  13. Ja consertei o Fuso horário,
    isso num é montagem,
    quem viu o jogo sabe

  14. Anonymous says:

    Isso não é montagem MESMO eu vi o jogo e vi os caras colocando e sacudindo a faixa! Quem ta falando q é montagem não viu o jogo!

  15. Omar says:

    Cala boca Globo!

  16. Não foi montagem não! Apareceu nos primeiros minutos de jogo... de frente para a câmera principal que transmite o jogo.

  17. Anonymous says:

    Não é montagem. Quem assistiu o jogo viu que a faixa estava lá no início da partida, mas parece que depois tiraram.

    Só se a Globo mesmo que fez a montagem ao vivo. tsc

    Povo acha que tudo que vê na internet é montagem também!

  18. Anonymous says:

    Realmente, tinha no jogo sim, galera no twitter tava loca pra que alguem tirasse um foto/print!
    Se o jogo for upado no YT com certeza vai da pra ver certinho é logo no começo!
    Depois a Globo pediu que retirasse a faixa.

  19. Anonymous says:

    Não é montagem. :) Todo mundo viu ao vivo.

  20. Anonymous says:

    eu vi essa faixa no começo... mas depois não vi mais... fiquei achando que "alguém" mandou retirar!!! hauah

  21. Lógico que não é montagem! A faixa tava lá mesmo!

  22. Anonymous says:

    AHUEHAUEHAUEHUAHEAU EU VI! Quando eu olhei, não acreditei "OLHA! UMA FAIXA COM CALA BOCA GALVAO!" ai meus amigos morreram de rir

  23. Eu vi e rolei de rir com a faixa.
    Marcus

  24. lucas says:

    Tá certo, temos que mostrar nosso amor por esses belos pássaros!

  25. COSTELINHA BURN says:

    AHAHHAA EU VI!

  26. A campanha salvará nosso passaros,
    que são mortos nos carnvais pra fazerem fantasias.

  27. Anonymous says:

    Nossa, que engraçado!!! :P
    Brasileiro da muito crédito e importância a idiotisses!!!

    Se fosse algo construtivo...

  28. Anonymous says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado..

  29. Queria só ver a cara dele quando viu a placa, deve ter sido hilário kkkkkkkkk

  30. kkkkkkkkkkk
    seria bom mesmo se ele calasse (:

  31. natasha ' says:

    é sério isso?? hauhauhaua muito bom!! cala a boca galvão!!

  32. Anonymous says:

    drr nao eh montagem nao!!! eu vii!! todo mundo viu!!!! KEM NAO VIU?!?!?!

  33. Magali says:

    Bom, eu não vi... mas eu sou suspeita, estava um tantinho ocupada nos momentos iniciais do jogo.
    huahuahuhuhauahuahuaa

  34. Anonymous says:

    Eu vi o jogo e não foi montagem, o cartaz estava lá!

  35. Paulo says:

    Eu tbm vi, apareceu logo no inicio do jogo!!!

    Depois a Globo deve ter mandado tirar...kkkkkkkkkkk

  36. Felipe says:

    Quando a galera viu isso aqui, a gente comemorou mais do que os gols do Brasil... xD

  37. bem q podia ser real mesmo. kkkk...

  38. Anonymous says:

    Galvão: Unico ser que transforma um classico tipo "Brasil X Argentina" em "Ipatinga X Ceara".

  39. pura verdade !! foi mostrado aos 15 ~ 18 segundos de jogo...

  40. Anonymous says:

    é do PANICO NA TV!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Anonymous says:

    é do PANICO NA TV!!!!!!!!!!!!!!!!2

  42. Anonymous says:

    eu vi o pânico na tv ontem e vi a reportagem, afinal quem não concorda com eles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    C A L A A B O C A G A L V Ã O!

  43. eu quero a vinheta das crianças da africa falando cala a boca galvão !! como e axo ???

  44. Anonymous says:

    só podia ser pânico na tv, kkkkkkkkkkkkkkkk ADOROOO

  45. Anonymous says:

    bando de leso que pensou que era montagen so pensa que era montagen quem não assisti panico va tv e o jogo otarios

Postar um comentário