Seguidores

2leep.com

7 Comentários.

  1. Anonymous says:

    dá pra perceber que ela o ama como um pai que possivelmente ela não tem, não achei nada engraçado ou algo do gênero

  2. kkkkkkkkkkkkkkk..mae malvada!!

  3. Ohh... que fofinha... xD
    Mae malvada [2] xD

    http://literaturandoomundo.blogspot.com

  4. Anonymous says:

    dá pra perceber que ela o ama como um pai que possivelmente ela não tem, não achei nada engraçado ou algo do gênero [2]

    normal criança amar professor, qual a graça?

  5. Anonymous says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anonymous says:

    ah tadinha '-'

  7. Anonymous says:

    SEBASTIAO TADEU EU TE AMO liga pra mim nem que seja pra chingar voce tem meu numero nao vou fazer nada que nao queira apenas vou te encher de tesao gostoso me liga nem que seja pra me chingar me chamar de idiota EU TE AMO CARA se sera que voce nao percebe muitosBEIJOS eu quero te beijar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário