Seguidores

A loira que ganhou fama depois de sofrer bullying na Uniban, fez o ensaio nú para a edição de aniversário da revista ‘Sexy’, de novembro.  Será que usaram photoshop?!


 

Conteúdo não recomendável para menores de 18 anos
























2leep.com

72 Comentários.

  1. Anonymous says:

    É só um pouco bizarro o fato de ela estar sem mamilo na foto em que está bebendo água. Adoro o photoshop.

  2. Anonymous says:

    Agora uma coisa eles não conseguiram esconder...
    Que já passaram muito o rodo na parada dela.
    Tenho uma pergunta pra ela:
    Geisy, como foi fazer todo o ensaio sem respirar?

  3. Anonymous says:

    Adoraria saber qual photoshop que eles usaram !!!! Vou baixar pra mim !!

  4. Anonymous says:

    A foto na qual ela segura a blusa azul é a pior... colocaram os mamilos muito pra cima e não deixaram a cintura e barriga magrinhas como nas outras fotos... E a q tá tomando água, esqueceram o mamilo! Dá pra fazer uma seção de #photoshopfail com essas fotos!

  5. Anonymous says:

    A hemorróida dela tá aparecendo

  6. Anonymous says:

    kkkkkkkkk
    qual delas nao tem photoshop?????

    me diz uma!!!!

  7. Anonymous says:

    Essa porra de Geyse já está old, Manolo

  8. Anonymous says:

    uma das fotos ela nao tem o bico do peito...

  9. Anonymous says:

    Qual não tem photoshop?
    Elementar... 1 primeirissima!
    kkkkk

  10. Anonymous says:

    pra quem vai se masturbar qualquer coisa ta valendo! agora pegar uma mulher do tipo dessa (não digo a Geisy) é outra coisa. 5 contra 1 vale qqr coisa! to errado?

  11. Meu essas fotos não são de verdade! foi o photoshop mais mal feito que eu já vi! da para ver claramente que é photoshop

  12. Anonymous says:

    isso não é só photoshop!
    a maior parete ai se chama um exelente médico, cirurgia plástica reina nesse corpo! e tem gente que diz que milagres não existem!

  13. Anonymous says:

    muito photoshop, ficou muito forçado

  14. Anonymous says:

    Isso e um exemplo do mau uso do Photoshop(Blur e Liquidify)

  15. Anonymous says:

    PQP \O/
    TUDO BEM, A MINA É SEM GRAÇA, NÃO EXCITA ATÉ SEM ROUPA, MAS TIPO... O CARA QUE ESCANIOU ESSAS IMAGENS É BURRO PRA BARAI!

    USOU UM SURFACE DO CARALHO NAS FOTOS... PERA AÊ NÉ, TRABALHO COM PHOTOSHOP TEM UNS 10 ANOS, POSSO PERCEBER COISAS QUE TALVES ALGUM AQUI VEJA, MAS NEM TODOS AQUI Q COMENTAM ENTENDEM DE PHOTOSHOP, SO DE PORRA DE PICASA OU PAINT!

    QUANTO A MINA AI NAS FOTOS... DEIXA PRA LÁ...

  16. says:

    kkkkkk ..... e a revistra troxa pagou pra colocar essa gorda feia.
    ainda bem q quem fez a edição no photoshop deve ser empregado, pq se cobrasse por conserto feito, teria ficado trilionário!

  17. Anonymous says:

    O que o cara cheio das girias falou ali é verdade, quem editou essas fotos, ou é muito amador ou fez de sacana mesmo pra exagerar um pouco. E pessoal só consegue ver as 'grandes' mancadas, só de olhar pra cara e pra barriga dela ja da uma repugnância de tanto photoshop mal feito.

  18. Anonymous says:

    eu gosto dela de todo jeito,gordinha ou magrinha...não tem problema.viu sua bibas?hehehe

  19. Anonymous says:

    todos q postaram alguma coisa aki eh viado pq elaeh uma delicia. GOSTOSA

  20. Anonymous says:

    Logico que usou um pouco de photoshop, mas só para lembrar, ela ganhou muito dinheiro, e fez muita plastica, lipo, e tratamentos de beleza, ela não é mais gorda e feia como está na primeira foto.

  21. Boa!

  22. Logico que usou um pouco de photoshop, mas só para lembrar, ela ganhou muito dinheiro, e fez muita plastica, lipo, e tratamentos de beleza, ela não é mais gorda e feia como está na primeira foto.(2)

  23. Logico que usou um pouco de photoshop, mas só para lembrar, ela ganhou muito dinheiro, e fez muita plastica, lipo, e tratamentos de beleza, ela não é mais gorda e feia como está na primeira foto.(3)

  24. Anonymous says:

    photoshop salvando todo mundo

    esses infeliz deve tem 500 cara mestre em photoshop editando essas fotos

    eu qria conhecer um deles pra me ensinar os truques

  25. Anonymous says:

    Na verdade o foto que parece estar sem o mamilo tem o mamilo, só que ele está tão camuflado no escuro que nem da pra perceber se não observar um pouco mais próximo.

  26. g says:

    Essa revista deveria respeitar os seus clientes!
    Só a face de Geisy tem 1 bilhão de buracos, mas agora ninguém vê...

  27. nah says:

    Eu pego nervoso e tô nem ae. A maioria que tá reclamando pega coisas piores na balada e aqui querem pagar de gateenho. Ou é mulher com dor de cotovelo, tipo "pow, eu sô feia também, pq num tô famosa?". Ou tem muitas capas da playboy comentando aqui e eu não tô sabendo?

  28. Anonymous says:

    na boa, ela é meio gordinha sim, mas e dai? quem nunca pego uma gordinha que atire a primeira pedra.
    vcs que falam mal são um bando de hipócritas, se vcs tivessem numa balada iam achar ela móh gostosa.

  29. Anonymous says:

    ,tudo preconceito, se fosse uma atriz das piores nao tinha tanto alvoroço.

  30. Anonymous says:

    karaio

    ela eh toda arrombada
    deve ter sofrido essa florzinha coitada

    so chumbada monstro!
    kkkkk

  31. Anonymous says:

    AS UNICA CERTEZAS QUE TENHO EM RELAÇÃO AS FOTOGRAFIAS DA GEISY,É QUE MUITAS PARTES DO CORPO DELA QUE APARECEM SÃO COLAGENS E O PHOTOSHOP ESTÁ 100% PRESENTE. APENAS 20% OU 30% DO CORPO É REALMENTE DELA. NOTA-SE A FALTA DE TEXTURA NA PELE. O ROSTO APENAS 50% OU 60% É DELA, O RESTO É TODA A OBRA DOS ARTISTAS DO PHOTOSHOP. HOUVE UM ERRO NA TERCEIRA FOTOGRAFIA MANIPULADA; ESQUECERAM DE REMOVER OU AMENIZAR O EXCESSO DE GORDURA OU VOLUME DAS COSTAS DELA; ELA PARECE CORCUNDA! AS POSIÇÕES FORAM ESCOLHIDAS ESTRATEGICAMENTE DEVIDO SEU EXCESSO DE CELULITE E GORDURA; UM EXEMPLO É QUANDO ELA SEGURA A COXA PELO LADO INTERNO, CLARO QUE FOI PARA DISFARÇAR AS GORDURAS PENDURADAS E AMENIZAR O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DO DEPARTAMENTO DE CORREÇÃO FOTOGRÁFICA. NÃO PRECISA SER UM PROFISSIONAL DO PHOTOSHOP PARA LOCALIZAR AS CORREÇÕES. GENTE AMO PHOTOSHOP E OS CARAS FIZERAM UM TRABALHO BOM EM ALGUMAS FOTOGRAFIAS, JÁ EM OUTRAS..... ?

  32. Anonymous says:

    NOSSA. NEM A BOCETA DELA ESCAPOU DO PHOTOSHOP!
    ELA TEM UMA BOCETA ENORME E GORDA, MAIS NAS FOTOGRAFIAS DERAM UM JEITO NELA.
    VIRAM COMO FICOU BONITINHA?
    SÓ GEISY ARRUDA TEM UMA BOCETA ASSIM!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    SE A REVISTA TINHA ALGUMA CREDIBILIDADE...
    ACABOU DE ACABAR!!!

  33. É o brush manolos.

  34. Anonymous says:

    Diz que contrataram o cara que inventou o photoshop, e o cara em entrevista disse que foi o trabalho mais dificil da vida dele. A Geisy deu uma contribuição importante para o mundo, adiantou 2 versoes do photoshop alem de ter sido a responsavel pela criação de inúmeros plugin (pluginS: Celulitoff, Banhaoff, Varizeoff, SkinSpotOff)

  35. Omar says:

    Nunca vi tanto Gay junto na minha vida.Todos esses Boiolas que estão criticando a guria,talvez sejam os mesmos que a expulsaram da UNIBAM,perdão,UNIBAMBI.Acho melhor,vocês irem ver o Vampeta nú na G Magazine.É disso que estão precisando.Nunca vi Viado elogiar mulher nua!!!

  36. Anonymous says:

    aquelas que ela ta segurando a -- dela e olhando pra baixo, da pra perceber o TANTO de photoshop das outras, olha só a barriga dela, ta muito chapada ¬¬'

  37. Anonymous says:

    Sou designer gráfico, uso photoshop, Vários outros programas de edição e modificação de fotos, e nunca vi um trabalho tão mal feito com o photshop

  38. Anonymous says:

    so sei dizer que na FOTO PAG 46,ELA TEM 3 MAMILOS. OLHE BEM,UM TA DE LADO. CREDO erro feio do fotoshop,deviam ter caprochado mais,essa famosas da playboy não tem tanto erro.

  39. Anonymous says:

    Sinceramente!! Vc's que estaO criticando as fotos da Geyse são um bando de baitolas... A Geyse naO eh a perfeição, mas tb n eh essas coisas todas q vc's estao falando n gente!
    Vc's sentem é inveja dela, isso sim! Pq foi uma pessoa q conseguiu notoriedade, fama, dinheiro de uma hora pra outra! Coisa q vc's nunca conseguirão!
    Invejosos, maldosos, preconceituosos e baitolas!

  40. Anonymous says:

    Qual ensaio sensual que não é usado Photoshop???
    Ela não fugiu à regra... Outra coisa, não existe mulher perfeita.. Quer perfeição?? Compra uma Barbie!

  41. puplicaram por ai que quem fez o tratamento nas imagens dela foi nada mais que Thomas Knoll ele fez um belo trabalho porem ficou artificial parecendo pin up
    levando por esse lado esta show de bola.

  42. Anonymous says:

    fala logo gente!
    esse post foi criado so para publcar foto de mulher pelada XD

  43. Anonymous says:

    Ai ai.. queria ver os mané que comentam aqui, qtos deles pegam uma mulher melhor que essa. Não que ela seja grande coisa, mas a maioria que comentou aqui é punheteiro nem mulher pega, se marcar soh come alguem qdo paga o programa.
    E nao existe mulher perfeita, ou é photoshop ou é maquiagem, acorde do lado de uma angelina jolie, megan fox, ou tantas outras ai.. defeitos todas vão ter. E sabe que essa sexy me surpreendeu.. esperava que fosse pior. E sem hipocrisia nenhuma, numa balada, ela maquiada, produzida e cherosinha... pegava facil.. sem pensar duas vezes. Mas infelizmente, hoje, nem eu, e nem nenhum desses zé ruelas que comentam aqui vai pegar.. ela tem pretendentes bem mais interessantes.

  44. Anonymous says:

    por isso q nego não compra mais revista, e elas tão quebrando os cara dexão as mulheres perfeitas, tenho que comcorda que as mulheres ficam lindas mas é muita mudança

  45. Anonymous says:

    carai veio isso e um curso intensivo de photoshop

  46. Anonymous says:

    Ai ai.. queria ver os mané que comentam aqui, qtos deles pegam uma mulher melhor que essa. Não que ela seja grande coisa, mas a maioria que comentou aqui é punheteiro nem mulher pega, se marcar soh come alguem qdo paga o programa.
    E nao existe mulher perfeita, ou é photoshop ou é maquiagem, acorde do lado de uma angelina jolie, megan fox, ou tantas outras ai.. defeitos todas vão ter. E sabe que essa sexy me surpreendeu.. esperava que fosse pior. E sem hipocrisia nenhuma, numa balada, ela maquiada, produzida e cherosinha... pegava facil.. sem pensar duas vezes. Mas infelizmente, hoje, nem eu, e nem nenhum desses zé ruelas que comentam aqui vai pegar.. ela tem pretendentes bem mais interessantes. [2]

  47. Anonymous says:

    Eu nao sabia que a xuquinha dela era igual broto de chuchu,,,dilíciaaaaaaa!!!!

  48. Anonymous says:

    Desta vez a revista Sexy pegou pesado demais, despencou no meu conceito!!!
    A Geisy não é apenas uma ex-gorda e feia, ela simplesmente não é sexy, não tem simpatia, nem charme!
    O problema não foi o uso do photoshop, porque isso todas usam, mas o estigma que existe sobre ela supera qualquer ensaio, infelizmente, Geisy é brega!

  49. FabioMW says:

    Bom post, fico moh gostosa essa Geisy

  50. EuMesmo says:

    a parte que mais aparece os (d)efeitos é nos peitos

    Photoshop é a plástica do futuro !!

  51. Anonymous says:

    ken fala mal e viado a mina e gostosa!!!

  52. Anonymous says:

    pra mim ela é absolutamente normal. Como fácil e sem reclamar!
    Esses malucos que comentam aqui e o próprio dono do site devem achar que mulher é tudo igual da tv, revistas... mas não é bem assim!
    mesmo quando você vê aquela gostosinha na balada, na rua... ela não é perfeita! Sempre vai ter aquelas estrias, celulites... mas viado é o homem que liga pra isso!

    Geysi, vem ni mim que é sucesso!!

  53. Anonymous says:

    Ela pode ser gordinha mas e gostosa, eu pegava, eles usaram photoshop, mas na foto sem eu pegava de boa, me fartava nas carnes

  54. Anonymous says:

    tipo a foto que ela está bebendo agua tem o mamilo sim é só olhar bem porque está escuro, ela fez plástica em comparação do que era antes ela está linda, e sim todooooo ensaio sensual tem photoshop :P

  55. Viva o Photoshop.

  56. Anonymous says:

    eu uso muito photoshop nao é kerendo me axar mas manjo muito.. uma coisaaa eu digoo nem precisaa de especialista p dizer caraka tudo bem ki ela fes lipo aki i ali i tals, masss ela ta toda 'phodashopada' g zuis nao me exitoo nem um poko uhauashuashauh

  57. Anonymous says:

    eita povo doido,tirando alguns ai em cima...o resto nunca viu uma buceta e nem sabe o que é.e ficam comentando do que não conhecem.vão fazer algo de util.ela é gostosa sim...e pronto.gordinha ou magrinha, não interessa,o que importa é que ela é mulher,e sendo mulher eu encaro.bando de bibas.acho que esse bando de viado queria ter uma bucetinha igual a dela.

  58. Anonymous says:

    Vcs acham ela gostosa? Ta faltando mulher para vocês eim. Só pegam DEMO, ae a Geisy vira Deusa para vcs...hahahahahaha
    Revista sexy...decepcionou geral eim =/
    Com tantas mulheres foi logo escolher essa anta, ta pior que a Revista Rural!!!

  59. Anonymous says:

    a cor dos mamilos dela varia de foto p foto!! hahah comedia!

  60. Ninfa says:

    Tem gente que pega pior e ainda paga.

  61. Anonymous says:

    só tenho uma coisa pra dizer: ela ta bem arregaçada!

  62. Anonymous says:

    Hehehe... nao tratando a respeito da beleza alheia, pois depois dos tratamento estéticos, verdade seja dita, mas ela ficou bonita, pq emagreceu e o rosto nao ficou tao redondo, alem dela ter cuidado da pele ne....maaaas, a foto com o binóculo: a calcinha, biquini, sei la o q, está nitidamente desenhada... A q ela tá de blusa preta, com um caderno, cade o dedo da moça? A foto de blusa amarela, q ela está de costas que so "fizeram" a panturrilha da perna esquerda...

  63. Anonymous says:

    Revista Sexy prá mim já era; depois dessa baranga.... Hahaha!

  64. Anonymous says:

    a bucetinha dela e gostosa sem ou photoshop aposto q vcs q falaram mau dela tem inveja dos peitoes com ou sem bico

  65. Anonymous says:

    lógico que ela era gordinha e melhorou bastante, com as plásticas e lipos, não tá que nem na foto velha que colocaram dela. uma pessoa pode sim dá um upgrade.. mas exageraram demais no photoshop, tá parecendo que fizeram ela no computador! adoro usar photoshop e faço milagres em fotos, que passam dispercebidos pelas pessoas. fiz curso e manipulo fotos diariamente, sei que em TODAS as revistas eles utilizam, mas quem foi o ''profissional'' que fez essas fotos?? nunca vi não mal feito, nem quando eu comecei a aprender eu fazia coisas assim! que sac com a geyse. poderia ter ficado um ensaio muito bonito, um pouco mais NATURAL e valorizando o que ela tem. e a da paturrilha esquerda foi foda viu! afff

  66. Anonymous says:

    o bico da teta esquerda dela , (esquerda de quem ta vendo a foto) Dela seria o bico direito x) OPKASDKOASDPOASDKPSKD ta fodase, eh disproporcinal < nao sei se ta escrito certo x) , mais nss q merda ASOPDKASPDOKASDOPK olha pra esse bico escroto , um eh um toquinho de bico e o outro eh todo suado , POASKDOPAKDPADOSKDASOPK de tanto que ja chuparam :S :O , POKSPDKOASDOPK q merda cara.... nem com photoshop essa bosta melhora , Serginho malando vai pega eiin XD

  67. Anonymous says:

    todos os machos que defamaram ela so podem ser um bando de gays,pois não importa se tem photoshop ou se ela e gordinha,o que importa e sonhar em fuder essa bucetinha,dar uma foda legal com ela ou bater uma bela punheta com essa gostosa sendo ela bela ou nao o que importa e a sacanagem.

  68. Anonymous says:

    Meu deus como é que a pessoa faz mil coisas e continua FEIA' ;)

  69. Flyk says:

    Pegaram Pesado no Photoshop, tdo mundo sabe q ela é gordinha, entao nao prescisavam deixar ela tao bem assim nessas fotos.

    mas tbm nao é necesário tantas criticas assim pra ela., a culpa é da revista, pq ela ganhou o dinheiro dela apenas pra tirar as roupas e fazer poses.

  70. leo says:

    olá, parabéns a Geysi e a sua equipe pelo excelente trabalho,ohhh pessoal,antes de tantas criticas aprendam a escrever corretamente será muito proveitoso para vocês,ah e opinem apenas sobre assuntos dos quais vocês entendam, é deselegante falar de assuntos dos quais
    não tenhamos entendimento apenas para vermos o post no blog, valeu
    aproveitem a dica!

  71. Anonymous says:

    olha ocho que ela teve a oportunidade que muitas queriam ter! deixa a mulhrer ser feliz,aposto que tem muita baranga falando bobeira !para de criticar meu!!!

  72. Anonymous says:

    o que a photoshop faz com a pessoa , aquele traveco.Não vey olha a 4 foto parece um e.t., que nojooooooooooooo

Postar um comentário