Seguidores

2leep.com

31 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Até as gurias retardadas tão abusando deles

  2. Anonymous says:

    Os Emos e Coloridos tão MORRENDOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    (bem que poderia deixar de ser um sonho ¬¬')

  3. Anonymous says:

    =]

  4. Paulapdp says:

    demora mais passa a febre...

  5. Rafa says:

    Pega porra!

  6. Anonymous says:

    foi editada essa foto haha :} mesmo assim gostei ^^

  7. Anonymous says:

    Nem pro cidadão que editou mudar os últimos três números no contador. Tosco demais.

  8. .361 .361 .361
    esse manja das montagens!

  9. Anonymous says:

    NOSSA QUE PUTA FALTA DE SACANAGEM ............KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Anonymous says:

    E SEMPRE CONTINUA COM 361 MEMBROS NO FINAL... ? SEI... !! ¬¬

  11. Anonymous says:

    tão tomando vergonha na cara.

  12. Restart? o que é isso, não me lembro.

  13. Anonymous says:

    Esses caras são uma merda com essas musicas idiotas hoje em dia não existem
    mais musicas que presta com essa bandinha coloridas da atualidade bando de emos.

  14. Anonymous says:

    Acho que cada um tem seu gosto musical e não cabe a nenhum de nóis criticar ou 'zoar' aqueles que curtem Restart . Até porquê ,se eles fossem tão ruins assim não tinham tantas fãs ,não ganhavam prêmios e não estariam prestes a fazer carreira internacional .
    Me chinguem , ou me achem idiota ,mas essa é minha opinião e não mudo . Pra mim , IDIOTA ,é aquele que não sabe respeitar os gostos de outras pessoas e seus talentos artisticos ,sejam eles coloridos ou não .

  15. Matheus F. says:

    Cabe a 'nós' xingar e zoar sim!
    Musica irritante, coisa tosca. Só ganha prêmio por que as fãs são garotinhas mimadinhas que quer matar a família de vergonha e vai ouvir essas coisas ... :p
    Sinceramente eu preferia emo do que esse troço ae, pelo menos emo dá para bater, mas como vc bate em porpurina ? ¬¬

  16. hasuhasusahasuas bem feito, como toda modinha, restart passa!
    daqui uns dias ngm lembra mais desses viadinhos coloridos

  17. Anonymous says:

    Ficam manipulando foto pra poderem falar mla de restart, o manipulador da foto fooi tipo super inteligente e até esqueceu de mudar o 361 do final de cada nmero x] piada' dai ficam falando: "AIINDA BEM QUE A MODINHA PASSOU" "BANDO DE VIADO QUEM GOSTA" não, essas pessoas estão mto mto mto erradas, como que as bandas que fazem um grande sucesso começaram? assim, falando que era modinha, e depois de um tempo quando a banda for muito famosa, essas pessoas vão toma na cara e ver que aquilo que eles comentaram no passado, era só inveja, ¬¬ bando de gente com inveja, só porque as gurias gostam dos meninos da banda, ficam falando isso pra poder se achar _|_

  18. Anonymous says:

    Realmente... Todos têm a época de Vergonha Alheia... Eu admito que quando era mais novinha ouvia coisas das quais eu me envergonho agora xD Deixem as crianças serem felizes, pelo menos eles não fazem apologia as drogas e fazem uso de linguagens indecentes como o funk :S Deixa a molecada se vestir de colorido, ser feliz e gosto é como cu, cada um tem o seu e faz o que quiser com ele xD

  19. Anonymous says:

    Eles devem estar xingando muito no twitter.

  20. BeellaSilva says:

    fim do mundo não está TÃO próximo agora

  21. Anonymous says:

    "se eles fossem tão ruins assim não tinham tantas fãs ,não ganhavam prêmios e não estariam prestes a fazer carreira internacional"

    Hmmmm, há muito pouco tempo atrás Hitler também tinha milhões de fãs. Será que isso fazia dele admirável? Reflita. Fica a dica.

  22. João Henrique says:

    MEU DEUS... TEM UM VIRUS A SOLTA Q PEGA OS BIXA E AS VIRGENS DE 13 ANOS ;O

  23. Anonymous says:

    neste exato momento a comunidade está assim : (308.750 membros)

  24. Anonymous says:

    Aeee finalmente o povo ta se tocando o quanto isso é coisa de criancinha.
    Nada contra, se vc é bonito e não tem talento por favor vire modelo, não crie uma bandinha de adolecente.

  25. o que é restart? poderiam mudar o nome para RESET, e cantar alguma coisa boa. kkk

  26. Anonymous says:

    os punks estao fzndo o seu trabalho huahuahuhauauahuah

  27. Anonymous says:

    =[

  28. Anonymous says:

    Logo não existe mais nada!
    Coisas ruins acabam logo!

  29. Primeiramente, eu vou começar a falar nessa bagaça aqui!


    FO***-SE quem curte restart.. e FO***-SE quem defende esses merdas.. to pouco me fodendo pra quem achar meu comentario inutil.. pra que ficar chorando por mina? pra ter dó e passar a mao na cabeça? PASSA A MAO NA CABEÇA DO MEU SACO QUE É MELHOR PRA QUEM CURTE ESSAS MERDINHAS "EMOS"... bando de inutius, sem futuro, sem criatividade, criançsa de hoje já brincam de io-io.. pega pega.. HOJE CRIANÇA DE 5 A 6 ANOS JÁ USA CALÇA COLORIDA, É INFLUENCIADA POR ESSAs BABAQUICES... gente inutil, sem ultilidade no mundo.. vão jogar tazoo.. assistir cavaleiros do zodiaco.. jogaar bola.. pulr amarelinha.. mandar cartinhas de amor.. VAI FAZER ALGO QUE NAO MATE A JUVENTUDE.. EU TENHO 19 ANOS E AS VEZES BRINCO COM MEUS IRMAOZINHOS DE JOGAR PIÃO.. ENSINO A ELES O QUE APRENDI NO PASSADO, NAO DEIXO ESSA MUSICAS INFLUENCIAREM A CABEÇA DELES.. ficar gastando dinheiro com essas baitolices só afeta a maturidade da criança.. é coisa de gente retardada isso.. coisa de pessos que estão acabndo com a juventude pr promover algo que os adultos de hoje não aceitam, e eles acaba influenciando quem? AS CRIANÇADAS... acabando e destruindo a vida deles.. eles nm sabem o que é gosto musical iandaa.. e no futuro, eles võ se arrepender margamente do que curtiram no passado.. eu ouço Metalcore.. death metl.. heavy.. THRASH METAL.. pop rock.. sempre foi gosto meu.. MEUU.. e não fui influenciado por nenhuma banda d merdaa... DUVIDO, SE DER FIZER UM DUELO DE GUITARRA COM UNS EMINHOS DESSES... DUVIDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO QUE ELES CONSIGAM MNDAR UM SOLO IDENTICO A ZAKK WYLDE.. DIMEBAG DARRELL... MATT HEAFY... JEFF WATERS .. nunca.. NUNCA SERAO, E NUNCA VIVERAM IGUAL A SOCIEDADE... até porque.. eles já estão na merda... então vamos ajud-los a afundar na merda.. PORQUE O QUE É RUIM HOJE.. a gente pode cortar esse mal pela raiz.. E QUE COMEÇEM A CAÇA AOS EMOS!!!!

  30. Anonymous says:

    "se eles fossem tão ruins assim não tinham tantas fãs ,não ganhavam prêmios e não estariam prestes a fazer carreira internacional"
    A mídia da espaço pra quem da dinheiro no momento, não quem tem talento digno de espaço. ISSO É FATO!
    Tem gente que garanto tem muito mais talento q esses caras, q se esforça muito mais pra conseguir reconhecimento mas n o tem!

  31. Anonymous says:

    tambem acha uma merda essa bandinha restart, justin biba,fresno, nxzero, essas bandinhas de merda estao acabando com o verdadeiro rock, o promblema nao e sos isso,eu odeio quando fala "familia restart", familia bando de criaça boçal e pai, mae , irmão , irmao, irmao avô, avó, isso sim e familia, pq pelo menos seus pais te sustentam, dao um teto para morar, ao contrario desses emos viado, quem nao sabe quem e as fas idiotas, pelo menos e melhor ser colorido do que ta cherando, robando e traficando.

Postar um comentário