Seguidores

Nosso olho não consegue destinguir.


Num relance você podem olhar como algumas fotos são nítidas e bonitas e na verdade todos os retratos são desenhados a mão com uma humilde caneta esferográfica Bic.
 Você pode acreditar nisso?
Eu demorei a crer!
Artista espanhol Juan Francisco Casas,  usa até quatro canetas esferográficas 14p para criar seus incríveis desenhos realistas , medindo até 3 metros de altura.
Sua fonte de inspiração vem de suas próprias fotos, de noitadas com os amigos, e suas obras já estão esgotadas em exposições. 
Você pode imaginar como são as festas que ele frequenta, com seu apelo pornográfico seus desenhos incluem meninas que esqueceram de colocar as suas roupas.
Então vá até o final que tem muita coisa legal!































2leep.com

6 Comentários.

  1. Li says:

    Cara... isso é possível?!

  2. nao sei se acredito

  3. Anonymous says:

    este cara tem que trampa la no retrato falado da puliça XD

  4. Marco says:

    pust o cara é fodao
    pirei agora!

  5. Anonymous says:

    Ele amplia as fotos no tamanho que vai ficar o desenho, e sobrepondo um papel fino sobre a imagem ou, mais fácil ainda projeta uma imagem da foto sobre um papel em branco no tamanho que deseja e depois vai preenchendo com caneta. Para as pessoas que têm preguiça de pensar ou com pouca imaginação isso parece fantástico. Mas é só malandragem, do contrário o cara deveria já ter ganho os maiores prêmios de reconhecimento de arte no planeta.

  6. Anonymous says:

    CARALHO PIREI O CARA Q DESENHO COM TAMANHA PERFEIÇAO É MAIS Q UM ARTISTA É UM GENIO!!!!

Postar um comentário