Seguidores

Todos sabem que por sermos um blog de humor durante muito tempo pegamos no pé dessas bandas coloridas, mas tudo não passava de uma brincadeira, pois entendemos que isso é uma modinha infantil, e nada além disso.
Por isso queremos deixar registrado aqui nossos sinceros pêsames a todos os admiradores da banda Restart e principalmente àquela galera revolucionária denominada “FAMÍLIA RESTART” s2s2s2.
Sei que podem nos taxar de sensacionalistas em busca de audiência, porém não podemos omitir informação, o Rodrigo Olivie foi um dos primeiros fotógrafos a chegar no local onde Pedro Lanza cometeu o suicídio, logo ele têm fotos exclusivas deste fatídico acontecimento e nos forneceu uma das imagens do suicídio, que vocês podem ver no link abaixo.
PS: Apenas veja se você for realmente forte, caso não queira ver, fique apenas com esta linda imagem do Pe lanza na matéria acima.


Imagem exclusiva do minutos após o Pe Lanza ter cometido suicídio.

2leep.com

24 Comentários.

  1. Anonymous says:

    hahahahaha

  2. Anonymous says:

    e eu que já tava dando uma festa aqui!!!!!!!

  3. Anonymous says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Anonymous says:

    Isso aí, mas queria que morrece de vdd! haushausahsuashaushasuahsua



    #suma

  5. Anonymous says:

    QUE RIDICULO ISSO MEU EU APOSTO Q ELE NAO FEZ MAU A NIGUEM Q INVENTOU ISSO NAO TEM OQ FAZER VAI SI FUDER VCS PODEM NAO AMAR ELE MAS EU AMO ATÉ D+ BJS PARA QUEM AMA ELE E VÁ SI FUDE Q ODEIA ELE

  6. Anonymous says:

    Fã revolt's do Lanza...que medo! AHUSHUA' Ahh fofa.. da licença qualquer um aqui tem diretos de amar e odiar quem quiser viu. Ele fez mal sim.. ELE SIMPLISMENTE NASCEU UM COLORIDO DA VIDA isso faz mal a sociedade viu *-* Você pode nem achar isso,mas nos se divertimos zuando e se você num quer que zoe ele FODA-SE você não manda,aqui é um site de humor então sai daki o da FAMILIA RESTART --' ! Afê,aparece cada um por aki .

  7. Anonymous says:

    pau no cu dorestart.
    pe lanzamorreu? aperta restart que ele volta.

  8. Anonymous says:

    pau no cu dorestart.
    pe lanzamorreu? aperta restart que ele volta.

    ------------------------------------

    Rachei nessa heim cara...
    cara, eh feio desejar a morte de uma pessoa, mas se for para salvar a humanidade: MORRAAAAAAAAAAA PE LANZA!! ta ae

  9. Anonymous says:

    e pena que nao foi ele mas sim o irmao

  10. q coisa feia gente o pe lanza é tudo pra mim tá .

  11. aff q relaxo pensei q tinha akbado os "coloridos" eu ja tava até feliz
    hauhauhuahua

  12. Neh e Lanza*-* says:

    Pq vcs não vai achar alguma coisa mais interessante pra faze do q fica falando dele...Pessoas idiotas como vc e o resto q critica não fazem a minima diferença pra ele,são idiotas como vc ki da o ibope pra eles queridinho!Se não gosta deles FODA-SE!!! eu amo, ja que vc acha ki é o maioral para faze essa droga de site pra fala mal dele...Pq vc não tenta supera ele pra depois tenta critica Ok?!!! PEDRO GABRIEL LANZA REIS meu eterno amor(RESTART)

  13. restart faiz parceria é cover dos teletubbies kkkkkkkk

    add meu twitter

    @overlucas

  14. RESTART says:

    eu ammmmmmmmmmmmmmmo amoooo restart aposto que eles não fizeram mau a ninguém

  15. Anonymous says:

    VAI SE FUDE QUEM ESCREVEU ISSO O PE LANZA NÂO TERIA CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSAS SE VCS NAO TEM O QUE FAZER PRA FIKA POSTANO ESSE SITE DA LIÇENSA QUE EU TENHO E SE VCS TEM INVEJA DO SUSESSO DELES EU NAO POSSO FAZER NADA PE LANZA TE AMO DE MAIS


    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O PE LANZA
    (FAMILIA RESTART)

  16. jennifer says:

    oi eu sou adrian e digo que tudo isso e inveja por ele ser lindo inveja mata mas atencao familia restart se o pe lanza morrese ele nos levaria junto .
    a unica coisa que queria saber o que o lanza vez para essas pessoas disserem isso minha amiga entro em deprecao por causa disso agora saibam o mal que vcs fazem pare umas pessoas agora pensemm idiotas
    pedro nos te amamos familia restartttttttttttttttt

  17. Anonymous says:

    pena q e mentira
    X(

  18. Anonymous says:

    gente vcs só falam isso pq nao é vcs se fossem vcs nao abririam o bico para falar bestera vai pe lanza lindo acaba com a raça desse povo chato vai amor te amooooooooooooo

  19. Anonymous says:

    GENTE INSIGNIFICANTES PELO MENOS TENTAM POSTAR ALGO VERDADEIRO NÂO COISA FAJUTA BOCOS

  20. Anonymous says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mtoo com o coment "pe lanza morreu? aperta restart q ele volta... mto boa.. hahauhauahaa

  21. Anonymous says:

    ¬¬ , que palhçada

  22. Anonymous says:

    quem botou isso é um otario ele não morreu ridiculo isso eu te amo pelanza

  23. Anonymous says:

    vcs são tudo um bando de desoculpados ki naum tem o ki fazer i ficam iventando essas palhaçadas crescam seus fuleros ,eles estão famosos i vcs ficam aii envantandam coisas pra tentar conseguir fama mas naum conseguem ki pena!!!!!seus sem talentos!!!!!

  24. Anonymous says:

    nda verrr ele nao é assim seja la quem é, é bem sem nosao
    blé

Postar um comentário