Seguidores

Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, Resultado ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010,  GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010, GABARITO ENEM 2010,

2leep.com

41 Comentários.

  1. D4RK M4N says:

    Loko.....realmente deve ter acertado todas ne!!!Firstttttt


    Vlw

  2. Pedroca says:

    Vou fazer assim amanha,

  3. Ariane says:

    HAHAHAHA' muito foda...

  4. GAH says:

    ADSKOSADOAADSOSDOAKSDD

  5. Anonymous says:

    nossa esses caras que elaboraram a prova durmiram tudo de cueca de aço!!! tava foda

  6. Marcella says:

    Meu Deus! Louko esse ae! Meu gabarito num tem nada haver com isso kp
    :D

  7. Anonymous says:

    O meu tava quase assim quando eu olhava a monitora *.* que delicia

  8. Anna Cláudia says:

    ¬¬

  9. Cara, pelo menos no âmbito da biologia e reprodução, o aluno deve ter tirado uma nota alta.

  10. Anonymous says:

    hahahaha eu sei que me dei bemmm
    pra mim nao tava dificil é so pra quem sabe hahahahahahahahaha!!

  11. Anonymous says:

    alguem sabe um site de apuracoes???????????????

  12. Anonymous says:

    Hoje eu fiz assim no meu gabarito!

  13. Anonymous says:

    denis
    a prova tava FODA !

  14. Anonymous says:

    a prova tava foooooooooda

  15. Anonymous says:

    fodaooo essa pohaa

  16. adogooohhhh!!!!

  17. Anonymous says:

    vixe, aprova tava de lenhar,..
    Parecia até despacho na encruzilhada' hashsahshasha

  18. Anonymous says:

    Pô cara, vai se ferrar, coloca uma merda dessas ai, eu procurando o gabarito real e ainda coloca essa propaganda idiota aqui do lado que nem consegue acertar a cidade onde eu moro. E pior, ainda aparece uma baranga ai.

  19. Anonymous says:

    hehehe. show vc deve ter tirado nota maxima em sexologia.

  20. Bruno Borges de Carvalho. says:

    Uma informação importante...o gabarito será divulgado em até 2 úteis após a realização da ultima prova(domingo)...mais creio que amanhã a noite já sai o gabarito...um abraço e boa prova neste domingo!

  21. Anonymous says:

    pelo menos e um indiota a menos com possibilidade de entrar em um curso de graduação

  22. Anonymous says:

    dois" iNdiota" a menos!!!! ehehehhhe

  23. fernan dinho says:

    o individuo que faz isso nao trabalha e tem tempo de sobra kkkkkkkkkkkkk

  24. viviane says:

    com a prova de hoje nao da pra fazer isso durante um mes depositei todas as minhas forcas nela pra nada nao vai vazar nada por um bom tempo

  25. Jefferson says:

    ACERTEI TUDO, coriji no gabarito e eu tirei nota maxima
    :)

  26. Anonymous says:

    Não tem nada pra fazer né,agente procurando o gabarito e essa palhaçada ,mané.....

  27. leocartaz says:

    Minha prova foi todinha no Mamae mandou... devo ter acertado umas 35, não é possível... Se eu tivesse viste esta foto antes teria levado uma colapra copiar, quem sabe a monitora parava na minha...imaginação.

  28. ah vá! adorei o gabarito :P, totalmente diferente do meu.

  29. Anonymous says:

    A PROVA TAVA FOOODA! NINGUÉM MERECE.

  30. Anonymous says:

    Com certeza, você deve ser um daqueles que nem teve coragem de fazer a prova.
    Eu fiz e com certeza me dei bem... hehehehe

  31. Anonymous says:

    Cara, diz pra gata ai do lado que eu estou em Gravataí e não em Porto Alegre.
    A prova tava de roer (foda mesmo). Aquele imbecil que achou fácil não deve ter acertado nem mesmo o nome dele.
    Bem sugestivo esse seu gabarito.

  32. Anonymous says:

    vão estudar mais minha gente, pois nunca na história desse pais....

  33. Larissa says:

    tava FODA, na moral >.<

  34. Cris baiana says:

    As provas do ENEM sempre são mesmo difíceis. E o tempo ainda é
    o maior inimigo. São muitos textos pra interpretar.
    Cadê o gabarito babaca?????

  35. Ouçam o Mestre. Exceto as questões de Português, a maioria das demais basta ler a parte central da questão. Quer exemplo? questão 44. Esqueça o quadrinho e seu texto e vá para a parte central. Uma suposta vacina contra o despotismo. não precisa ler nem o resto da pergunta pq já ficou claro o que se quer. Só tem 2 alternativas que poderiam te confundir (A)impedir contratação de familiares para o serviço Público e (D)Evitar escolha de Governantes autoritários. A correta é (D) pois, despotismo se refere à despota, rei, despota esclarecido, reinado, monarquia, regime monárquico. a alternativa a estaria certa se em vez de DESPOTISMO fosse NEPOTISMO. É uma das questões mais fáceis que muitos erraram pq gastaram muito tempo lendo a parte obsoleta. Hoje vai ser mais fácil pq tem Inglês e matemática. QUE DELÍCIA!

  36. Anonymous says:

    Sabe qual é a verdade? Ninguém quer mais saber de estudar, os alunos do ensino médio querem tudo pronto e mastigado. Senta a bunda na cadeira e concentra nos estudos, duvido achar prova difícil. Ah, professor não é objeto de decoração, está lá para te ajudar. que tal ouvi-lo????

  37. Anonymous says:

    o enem desse ano foi muito decoreba não tem nada a haver com o que o programa repassa aos alunos, pois existem pessoas que estão fora das escolas a muito tempo e não tem muito tempo pra estudar

  38. Anonymous says:

    idiotas como vc que criou esse gabarito nao fas a metade do desenho e nao passou na prova

  39. Anonymous says:

    vai se fude fdp....eu aki procurando a porra desse gabarito e vc se fudendo aí.....rs

  40. Anonymous says:

    esses filhos de papazinho de de uma merda ficam se vagloriando só pq têm pais ricos para pagar um colégio parcular e ainda ficam fazendo pouco de quem estuou ou estuda em colégio público.Na verdade não passam de imbessis ....a amaioria acreditam na primeira mentiram ki lhe contam e descem as calças para praticar sexo anal por por edeologias como como essa...

  41. Anonymous says:

    ESSAS PESSOAS Q FIZERAM ESSE GABARITOOO...NAO TEM A MINIMA CAPACIDADE D PENSAR,PQ SO PENSA BESTEIRA,E IMAGINE DE FAZER O ENEM!

Postar um comentário