Seguidores

O Seriado CHAVES é um dos, se não o mais famoso seriado infantil da TV brasileira, recorde de audiência e de permanência da TV (pelo SBT). Com personagem  muito divertidos e um humor característico, cada episódio é garantia de muito humor e descontração, sem mensagens implícitas, maliciosas ou preconceituosas, típicas de desenhos animados e filmes atuais que passam na TV para nossas crianças. E para quem ainda gosta e assiste como eu, não deixa de ser muito interssante saber como estão estes personagens que fizeram, fazem e ainda farão sucesso  por um bom tempo na TV.


2leep.com

16 Comentários.

  1. Anonymous says:

    super interessante...
    da uma nostalgia ver esses personagens ;D
    parabéns.

  2. Anonymous says:

    nossa
    muito bom esse pots, sempre quiz ver eles agora

  3. Anonymous says:

    ai, da até saudade e uma pena dos que já faleceram :/

  4. Anonymous says:

    Professor Girafales engordou bastante :0!... Muito legal gostei.

  5. bibbeh says:

    muito bacana , adorei

  6. Anonymous says:

    Gostei!!! Dá saudade e pena dos que já se foram!!!

  7. Muito válido checar o post. A arte inocente da série é incrível e fica pra sempre na memória.
    #NostalgiaTotal.

  8. Anonymous says:

    fazem sucesso ate hoje parabens!elias bh.

  9. Anonymous says:

    sempre quiz ver eles nopresente, adorei...

  10. Moll says:

    a filha deles eh igualzinha a dona florinda

  11. QUE LEGAL, DÁ UMA SAUDADES DOS TEMPOS DA MINHA INOCÊNCIA PERDIDA, TEMPOS BONS QUE NÃO VOLTÃO ATRAS.
    MAIS É BOM VER QUE ALGUNS DELES AINDA ESTÃO VIVOS E SAUDADES DOS QUE JÁ SE FORAM.
    PARABÉNS A QUEM MONTOU AS FOTOS.

  12. Anonymous says:

    ;_;

  13. Anonymous says:

    o chaves parece o ary fontoura..

  14. Anonymous says:

    então em meados dos anos 30, surge as cores inerentes ao visionário futuristas conservadores do moralismo progressivo

  15. Anonymous says:

    uma bosta bosta nao gostei de nada eu odeio o chaves

  16. Izaias says:

    Realmente eu adorei pois até hoje eu assisto o chaves e não me canso de assistir o sereado que fez e faz a diferencia na tv Brasileira fico com muita saudade dos que faleceram pois foram grandes atores e que até hoje me fazem rir valuuu adorei de verdade

Postar um comentário