Seguidores




Esqueci de mencionar:
São todos transsexuais em um concurso de beleza na Tailândia.

2leep.com

11 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Eu pegava fácil!

  2. Putz quase me enganaram, RONALDOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Heitor says:

    /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nossa realmente me deixem enganar.

  5. iracilda says:

    uau melhor que muita mulher por ai ^^
    LKDSLKDSKDK

  6. meel says:

    nossa, pareece mesmo mulheres normais, tenso! Parabéns

  7. muito bom, até o final da página eu tava tentando entender o motivo de ser uma "imagem idiota". muito bom mesmo.

  8. kkkkkkkkkkk
    nossa
    me enganavam fácil, fácil :D

  9. Anonymous says:

    Caraca mané, se eu vou para um lugar desse, e num sei que são homens...
    Meu Deus

  10. Anonymous says:

    Eu pegava tranquilo... So mete no cuzinho, são como mulheres msm.

  11. Anonymous says:

    A terceira foto despertou rumores , q seriam rapazes .... tenso

Postar um comentário