Seguidores

Fonte: Ego

____________________________________________________
Códigos de Selos para seu ORKUT
CLIQUE AQUI
www.selosfakes.com
______________________________________________________________________________



Vídeos do Impostor na Mídia Internacional:

CNN
 
(Aos 13 Segundos)


Impostor é entrevistado, André não se aguenta e disfarça risos.

(Aos 30 segundos)


Outros sites publicaram fotos, sem perceber quem eram:


2leep.com

18 Comentários.

  1. trollllllada mitica deles

    www.galopreto.tk :D

  2. Lucas says:

    Só digo uma coisa: o Daniel é um MITO! HAUAHUAHAUHAA

  3. BLITZKID says:

    MAXIMUM TROLLING!!!!

  4. katia says:

    Simplesmente uma falta de respeito.
    Nem todo mundo acha graça na morte de um dependente quimico

  5. rodrigo says:

    esse cara é uma farsa

  6. luis says:

    miiiiiiiiiiiiiiiiiitico!!!

  7. o melhor do impostor até agora!

  8. Cristiano says:

    O Pânico passou dos limites, deve-se respeitar a morte dos outros e a dor de seus familiares. Por mais que ela não tenha sido exemplo pra ninguém a sua familia merece isso.

  9. Bem, considerando que no ocioso a postagem estava na categoria de HUMOR, eu devo concluir que era pra ter achado graça, né?
    Não acho nenhuma graça nessa total falta de respeito a ela e aos seus familiares. A morte precoce de uma jovem hiper talentosa (não era fã dela) e dependente química não me faz rir e sim, entristece-me de ver uma vida que se desfez tão rápido e que ainda tinha tanto pra dar.

    Para os que acharam engraçado, MEU SINCERO E ABSOLUTO DESPREZO, não sabia que animais estavam sendo alfabetizados, pena que SENTIMENTO é algo que não se ensina.

    PODEM ATIRAR PEDRAS: aoliveira289@gmail.com
    www.sigammeosbons.com.br

  10. Lucas says:

    "Falta de respeito mimimimimi"
    Ah, porra nenhuma! Bando de hipócritas!

  11. Cow.Brian says:

    Se eu morresse ia rir d+ se uns caras desses trollassem meu funeral '-'

  12. Esse tal de pânico e seus integrantes não passam de uns LIXO não digo isso como fã da falecida, pois na verdade nem nunca fui apenas, gostava de ouvi-la ! digo isso como um ser humano Brasileiro que tem a vergonha alheia na cara e me sinto mal em saber que o humor popular da nossa cultura, anda estupido a ponto de um troço deste, depois que algum de nós tomamos bala pelas costas em pleno metrô, ficamos nos fazendo vitimas, esses caras expõe nossa personalidade ao resto do mundo como uns verdadeiros idiotas e eu ainda tenho que rir de uma desgraça dessa !

  13. Enquanto você está aí de bobeira, poderia estar faturando um dinheirinho!!

    Ganhe dinheiro realizando pesquisas!
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

    Ganhe R$10 agora, só por se cadastrar!!

    $$$$$$$$ DINHEIRO $$$$$$$$

  14. cara como pode? respeito aos mortos! ahsuahsuha ela mesma não se respeitava! a vida dela por mais curta que seja não passou de uma grande piada!! agora só pq morreu é coitadinha? vcs tem mais é que largar mão de ser hipócritas a esse ponto!

  15. Dudu says:

    "@Lucas says:
    29 de julho de 2011 17:50

    "Falta de respeito mimimimimi"
    Ah, porra nenhuma! Bando de hipócritas!"



    HIPÓCRITA???? PFFFFFFFFF
    Vo la dançar macarena no enterro da tua mãe seu otário!!! Em cima do túmulo ainda por cima!!!


    Completamente sem graça o que esses otários fizeram!
    Conseguiram sair como babacas na midia internacional e ainda fizeram parecer que os brasileiros não tem respeito nenhum!!!

  16. Doors says:

    Vocês são muito baixos seus retadados!sem cultura nunca foram pra fora do pais e não sabem como o brasileiro é visto como bicho por causa de retardados q nem vocês....querem zoar com a desgraça alheia porq não acreditam em Deus! eu torço q a mãe ou filho de vocês morra de cancer ou de acidente carbonizados!Cambada de punheteiros covardes!!!!me processem seus Boyszinhos viados!

  17. Doors says:

    Eu não sou fã dela mas independe disso!o respeito com o ser humano esta acabando.........ganhar a vida assim e dormir tranquilo é brincadeira!ainda bem q moro em Poa onde essa cultura de massa inútil não entra!Sou gaucho e tenho consciência do que representa uma vida1 e se tivesse oportunidade daria uma sova de Relho nesses gurizinhos mobralinos da tv Brasileira1A mulher brasileira não é respeitada porq esses burros cultuam a mulher fruta ao invés de lêr um livro ficam se masturbando e se drogando!!!O Rio grande do Sul não é o Brasil Graças a Deus porq aqui tem cultura....

  18. Doors says:

    Depois tomam um pau na Rua e se fazem de vitima!vão se danar seus filhos da Porra portuguesA MISTURADA COM PORRA ITALIANA E ESPANHOLA!!!!ISSO JUNTO DA UM BRASILEIRO Q NEM ESSES TAPADOS!

Postar um comentário