Seguidores

2leep.com

42 Comentários.

  1. Anonymous says:

    bando de otários. só as minas virgens que gostam desses pivete troxas.

  2. Hedigar says:

    MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

    AQUI NO DONDRAS


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

  3. fatality...by felipe neto

  4. Fabiano says:

    fatality...by felipe neto²
    Mas são idiotas mesmo... PQP!!!

  5. Annie says:

    crianças falando de crianças...

  6. Deiwys says:

    é modo do cantor falar, ele nao desprezou as outras crianças, apenas enfatizou a fã.. até nisso pessoal vai ter que criticar? vamos crescer -.-

  7. Anonymous says:

    Que se foda... esse felipe neto é um babaca, como todos os que não criam; só criticam. Essa banda é uma porcaria mas ao menos se comoveu com um dos fudidos mortos e que acabou dando munição pra alguém que não é muito melhor que eles.

  8. Anonymous says:

    restart = lixo músical
    restart = ignorância
    restart = pior futuro para a humanidade
    restart = restardados
    restart = restart a vida desse bando de pau no cu, opss.. eles gostam..

  9. Anonymous says:

    fatality...by felipe neto[3]

  10. neves says:

    RESTART otarios..retardados!!!
    Esses caras falam cada coisa, como podem falar um absurdo desse agora.!

  11. Anonymous says:

    esse Pe Lanza vive com tirando fotos com a boca torta, será que ele teve derrame ou coisa assim rs?

  12. Rafaela says:

    Nossa... Esse Felipe Neto tem problemas com interpretação de texto.
    Pelanza declara estar triste pela morte dos adolescentes no Rio de Janeiro inclusive por ter uma de suas fãs entre as vítimas do atentado. O luto vivenciado por ele corresponde a todos os mortos, isso fica claro para quem sabe falar português.

  13. Anonymous says:

    Em vez de restart deviam c chamar RETARDADOS.

  14. Blog QBOA says:

    Com certeza, mais que certo.

  15. Anonymous says:

    é colega, mas ele coloca o nome de uma menina so, ou seja de uma pessoa so, o resto tanto faz ne ? foda que pior que restart é so que financia essa merda, os fãns, e é por isso que eles existem, por que tem gente pra comprar camisa, comprar ingressos, pagar pra pega autografo (ridiculo). entre outras coisas

  16. Anonymous says:

    Rafaela, sobre interpretação de texto: na minha opinião vc está errada. pelo que eu entendi, pelanza só ficou de luto depois que descobriu que uma das crianças era fã do restart. vale salientar que em nenhum momento ele diz que esta em luto pelas crianças ou que esta em luto somente pela Bianca que era fã deles, mas eu interpretei igual o felipe neto.

  17. Anonymous says:

    Deiwys = emo virgem

    esses mlks do restart nao tem nada pra fala de bom cala a boca intao
    mais se fosse assim ele nao teriam um banda oq seria bom

    esse felipe neto deveria ser linchado mlk escroto
    quem gosta deles e so mininha virgem , e mlk troxa

  18. SIM. FONTES DIZEM QUE PELANZA SOFREU DERRAME. POR ISSO SEMPRE SAI NAS FOTOGRAFIAS COM A BOCA TORTA.

    Pergunto:

    Mas e as letras das músicas, foram feitas antes ou depois do derrame?

  19. pe lanza.achu q eeh soah mais um otario.. com fama .. de tantos.

    sao uns fdp. msmm bando de restardados a banda toda.

  20. Anonymous says:

    Sem querer defender o Restart...

    Se vcs forem olhar os twittes do PeLanza vão ver que ele falou o nome de TODAS as crianças! Deram atenção maior pra menina que era fã logicamente! Mais tbm se importaram com as outras!

    Felipe Neto forçou dessa vez galera! Aliás eu sigo ele no twitter e ele vive querendo se promover falando mal dos outros!

    sem mais...

  21. Adr † says:

    felipe neto owned.

  22. Anonymous says:

    "Felipe neto?"* dá o coração pra todas e o caneco pra todos! hahahhhaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahaahahahshauhsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsas (*quem é esse cara?)

  23. Anonymous says:

    essas menina são otária mesmo, pra quem sabe ler ta claro que ele falou "fiquei de luto tbm pq uma criança era fã da restart"

  24. Anonymous says:

    Luto é o meu cacete !! Pergunta daqui a um mês, ou quando a mídia parar com esse sensacionalismo, se ele (ou qualquer um que se diz de luto) lembra a data ou o nome das crianças que morreram. Se ele (e ou outros) se lembrarem de pelo menos um nome, eu me jogo de cima de uma ponte. Esse merdinha é só mais um hipócrita falando que tá triste, pra fingir que se importa.
    Odeio gente HIPÓCRITA !

  25. Anonymous says:

    Caso o pé de lança estivesse se referindo a todas crianças assassinadas e, em especial uma fã deles, o "também" utilizado por ele deveria estar entre vírgulas. Contudo, como 95% dos internautas não tem a menor noção de português e, em geral escreve errado de propósito por que fica mais "bunitinhux" fica impossível saber ao certo ao que ele se referia.
    Só que de uma coisa eu tenho certeza, esses coloridos estão cagando e andando pros fãs deles, só se importando com as virgenzinhas que eles poderão descabaçar. Família restart... faz-me rir!!!
    E pra finalizar bem que esse mané poderia cumprir o que tuitou, "onde quer que você esteja, estarei contigo", então vai lá filhão! Mete uma azeitona de 38 nesse cabelinho ensebado de cera!

  26. Anonymous says:

    O Felipe Neto é um cretino em fazer piada com uma tragédia dessas.

  27. Restart [0] x Felipe Neto [182738147764717218263877485184]

    Felipe Win

  28. Anonymous says:

    "Bianca,aonde quer que você esteja estarei contigo", olha Pe Lanza ela morreu, então...morre também
    Diabo!

  29. Anonymous says:

    esse pessoal do restart são um bando de burros eles viu... isso eles fizeram para aparecer ou para mostrar q são um bando de idiotas sem cultura eh claro..esses caras deviam ser banidos da terra rsrsrs

  30. Anonymous says:

    esse felipe neto eh um cara desprezivel!nunca vi cara mais invejoso na minha vida!aposto que ele queria ter uma banda que nem o restart, mas como essa praga não tem talento nenhum, vive esculachando os moleque, pra mim isso eh coisa de biba loca!xinga por que as mina corre atras do restart e ele não pega ninguem!e o restart eh viado porque?por que canta musica falando de amor?se for por isso ate o rei roberto carlos eh viado então!por que usa roupa colorida,pergunta pro teu pai se naum existia banda que na epoca dele se vestia mais colorido que ate o restart, um exemplo eh a banda os incriveis,banda da jovem guarda(que o lobão eh fan e tambem fala mal das roupas que os moleques usam,hipocrisia!)muita gente critica e nunca ouviram e nem ao menos prestaram atenção na letra da musica,eu mesmo não ouvia restart,ate dar uma chance,ouvi e gostei,a musica eh boa,muita boa,melhor que varias merdas por ai! e outra coisa,eu ja peguei varias minas,dizendo as letras das musicas pra elas,dizendo que gosto da banda,ate indo no cinema com elas e vendo aquele filme dos vampiros(outra coisa que o felipe broxa neto esculacha, alias,pela quantidade de dinheiro que aquele cara ganha por filme,ate eu fazia aquele papel,aposto que muitos por ai tambem,ate o viadinho do felipe neto!)e eh mina de todas as idades!ja peguei mina de 14 ate mina de 26!(e qualquer dia realizo meu sonho, encontrar felipe neto e ver se ele tem coragem de tirar um fight comigo,aposto que ele não tem!) ass: Beto Winchester!

  31. Anonymous says:

    Huuummmm boiola^^

  32. Bijoe James says:

    As letras do restart são feitas pra meninas que nunca tiveram um namorado, mas que gostam daquele cara x ou y da sua escolinha, que tem cabelo de viado e se veste que nem os caras do restart. NUNCA, compare Restart com a música de antigamente, a musica brasileira foi ao lixo quando essa merda estourou. Anos 60, 70 e 80, são anos coloridos, aonde pessoas que tinham talento usavam cores que estavam na "moda" daquela época. Ou seja, essa merda de banda além de não saber de moda, não tem talento.

    Eu apoio o felipeneto. Pra esse garoto do restart só importa quem é fã, e as babacas que são fãs também vão na onda de que ele se referiu a todas, me poupem, se eu fosse da restart e falasse no twitter que estou de luto eu diria no mínimo um:

    "De luto pelas crianças do colégio de realengo, especialmente por uma que era fã da Restart" e aquelas merdas que eles falam de estou contigo ou sei lá, foda-se...

    não se iludam, coloridos não gostam de fãs, só gostam de fama e de estar nos programas da Record que eu não entendo por que raios essa praga é chamada, emissora cega >_>

    enfim, revoltei...

  33. Vicente says:

    caraca velho...nao creio que vcs tao discutindo isso...eu concordo que é indignante e tal e coisa, mas nessas hora tem q ignorar...qto mais se fala, mais eles ficam importantes. e eu nem sei quem eh esse felipe ai...e resttart nunca ouvi, respeito qm ouça, mas antes de dizerem q restart eh uma grande banda, ouçam led zeppelin, pink floyd, rolling stones...isso é rock.

  34. Letícia says:

    Quem sabe desse jeito eles usem preto... ou não...

  35. Anonymous says:

    porquê o Wellington não matou a galera do restart?

  36. Anonymous says:

    owned

  37. Anonymous says:

    me desculpem! mas ñ curto nem restart nem,nem essa galerinha de
    musicos universitários!!rsrsrs
    gosto de musica pop brasileira q tem algo de construtivo nas letras,
    é de msgs q o mundo precisa atualmente!
    falta letras nas musicas de hoje!

  38. Anonymous says:

    Essa banda RESTARdados devia ser formada por cantores Mudos, pq toda vez q eles abrem a boca só falam merda... pra piorar tudo essas desgraças ainda usam twitter.

  39. Tayla says:

    Gente,ele deu destaque pra menina que era fã deles,mas ficou implícito que o luto era por todas,pela situação,etc.

    Pra BOM entendedor meia palavra basta,mas como o pessoal odeia a banda fica arrumando desculpa pra xingar..¬¬

  40. Anonymous says:

    Sou virgem e não gosto de Restart.

    Vai tomar no cu, campeão ;D

  41. Anonymous says:

    NA real, O tal rapaz, que por sinal nem sabia o nome, não soube é se expressar. Isso porque não tem preparo pra ser uma celebridade e não sabe que TODAS as palavras mal colocadas podem se voltar contra ele mesmo. E outra coisa, LUTO mesmo quem fica é a Família, Nós, que nem conhecemos as crianças, lamentamos, ficamos tristes,indignados e repudiamos essa situação, mas só quem perdeu um ente querido, sabe o que é ficar em LUTO, sofrer meses, se não o resto da vida, pela pessoa que NUNCA mais veremos.

  42. Natalia says:

    Só acho que ficar criticando,ou fazendo piadinha tbm nao é uma coisa boa,acho o felipe neto inteligente nas criticas dele,porem tem que saber a hora de falar e a hora de ficar calado.E por favor galera,vamos respeitar os gostos musicais ai,é com esse tipo de preconceito bobo que o nosso Brasil nao vai pra frente né.Fazer o que.

Postar um comentário