Seguidores

50 Cent


Cristiano Ronaldo

Aerosmith

Kim Basinger e Alec Baldwin

Bono

Britney Spears

Donald Sutherland

Elton John

James Brown

John Waters

Kiefer Sutherland

Larry King

Leonard Nimoy

Lionel Richie

Mandy Moore

Mark Hamill

Mel Gibson

Metaliica


Michelle Pfieffer

Mike Tyson

Ronaldo

Stan Lee

Sting

Tony Blair

David Duchovny e Gillian Anderson

2leep.com

6 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Po, falto Ramones ai eim! haha ep do aniversário do Sr Burns!

  2. Anonymous says:

    faltou Red Hot Chilli Peppers tambem, e Blink 182!

  3. Anonymous says:

    adoooooooooooooooooro os simpsons,so q eu nao tenho uma antena da sky.é o meu sonho.sera q aos 32 anos papai noel pode me trazer este presente´.porque ate hoje ele nao trouxe a miha boneca.todo natal eu ponho os sapatinhos dos meus filhos atras da porta e quando eles dormem eu ponho o meu.massss nada do meu presente.so o deles.quem sabe eu ganho este ano!o duro e pagar a mensalidade.ja basta a da internet.

  4. Anonymous says:

    faltou green day tmb, no simpsons o filme.

  5. Anonymous says:

    falto o kiss D=

  6. Anonymous says:

    Tbm faltou o Smashing Pumkins

Postar um comentário