Seguidores

Nunca, em hipótese alguma diga que ama Restart na sua sala de aula!

Ou então meu amigo, sofra as consequências....


2leep.com

14 Comentários.

  1. Anonymous says:

    Sério q vcs cairam nessa?

    O maluko q toma o tapa até coloca a mão no rosto pra tomar o tapa na mão.

    Muito fail essa hein!

  2. marcos souza says:

    aff ese gif é veio meu vi no youtoba a tempo sai dai o sem noção aprende a fazer conteúdo de boa qualidade não apertar ctrl + c e ctrl + v e deu palhaçada ainda divulgam essa merda perdi meu tempo. caralho

  3. Lucas says:

    Nao gostou mas se deu ao trabalho de comentar...
    Que pia escroto, sussega aew mano, todo mundo conhece o gif, mas com essa do Restart eh nova.
    bom post aew mano, essas banda eh muito ruim.
    abrass

  4. Ana Luana says:

    Ual! Que post fantástico! Mas por que não envia este link para nossa rede social?

    http://migre.me/1aSCq

  5. wcsa says:

    Ele caiu antes de levar o tapa... kkk

  6. aff... muito fail... alem de ser copiado... -x

  7. Anonymous says:

    a pergunta é: Por que diabos o cara tira a camisa?! '-'

  8. Anonymous says:

    a pergunta é: Por que diabos o cara tira a camisa?! '-' [2]

  9. Anonymous says:

    Nussss....que povo mais tonto essa gurizada de 13 anos que não gostou do gif. Só sabem reclamar e nem têm CAPACIDADE de criar seu próprio blog e ficam detonando o dos outros...
    GOSTEI DO POST!!!

  10. Anonymous says:

    MARCUS SOUZA = guri de 13 anos que NÃO TEM seu próprio blog.....uauhauhauahuah

  11. Black says:

    Copiar é art, linkar a fonte faz parte!

  12. Anonymous says:

    esse povo que só sabe criticar não consegue fazer nada de bom, ficam com invejas de alguns blogs de acordo com a popularidade e fica denegrindo o humor do post...
    Pelo menos melhorou um pouco o gif fazendo um humor mais "acido" sobre as pessoas que amam os restardados..kkk

  13. louise says:

    nossa e tapa

  14. Anonymous says:

    Acho que deviam respeitar qm gosta de Restart, do mesmo jeito que eu odeio Lu Alone mas respeito quem gosta.
    Eu até gosto de Restart, mas assumo que ri demaaaaaais com esse gif. Mas afinal: Por que diabos o cara tira a camisa?! '-' É muuuuito nada a ver tirar a camisa pra dar um tapa! Dá de camisa mesmo...

Postar um comentário