Seguidores

2leep.com

10 Comentários.

  1. Tá me zoando!!! Jura???! :(

  2. milena says:

    isso é verdade cara ? HUSHAUSHAUHS

  3. igor says:

    Isso é sério mesmo?

  4. Anonymous says:

    O que é que faz um deputado federal?
    Na realidade eu não sei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Anonymous says:

    Sem Comentários!!!
    Barbaridade!!!
    E ainda dizem que cada povo tem o governo que merece. E Eu sou povo.

    Pedro Paulino da Silva

  6. Boico says:

    isso ai

  7. Anonymous says:

    Deveria ser regra na Constituição federal:
    Para casos de cargos eletivos no Poder Legislativo e Executivo deveria a pessoa ser ou preferencialmente formada em Bacharel em Direito ou ter conhecimento jurídico (caso não fosse formado em Direito). Isso se evitaria absurdos como Mulher Melão, Mulher Pera, Tiririca, Romário, Batoré, etc.... Quando li na coluna política do Estadão não acreditei

  8. marcia says:

    realmente 1 absurdo

  9. Anonymous says:

    è meu amigo que disse que tem que ter estudo pra ser canditado vc esta muito enganado quem disse a vc que precisa ter estudo pra praticar corrupiçao hein?
    estamos bem representado no plenario? vc acha?falta politica e politico em nosso brasil nao voto no tiririca e companinha limitada , pois nao sou de sao paulo mais os apoio, pois nossos governantes sao uns verdadeiro palhaços e fazem de brasilia um circo, porque nao colocar mais um palhaço là hein?
    estamos vivendo um peblicito aonde so fala em dois candidatos,è infelizmente vivemos aonde o sistema manda na politica , nos poderes e na sociedade quem sabe um dia isso muda ( eu particularmente nao acredito) me diz qual candidato`esta apto a dirigir o nosso brasil? diga?na verdade meus amigos nao temos a quem votar sabe.estudo pra que?eles tambem nao faz uso disso vc tem que estudar somente na escola da malandragem, e viva a sociedade alternativa, vamos alugar o brasil. e paz a todos.

  10. Anonymous says:

    Apoio o ultimo comentário !!!
    É bem verdade...

Postar um comentário