Seguidores

Apesar de fazerem parte do guarda roupa feminino já há muito tempo, nunca param de aparecer calcinhas com designs ousados e inteligentes. Hoje, separamos as calcinhas com mensagens mais engraçadas para você comprar para sua namorada, ou pra você usar para seu namorado.

“Esqueça isso”

“Eu amo Bacon”
“Quem precisa de cartões de crédito…”
“Cena de crime, não ultrapasse”
“Se você está lendo isso, hoje é seu dia de sorte!”
“Deslize o dedo para desbloquear”
“Seu namorada me quer”
“Beije aqui”
“Sexo no clitóris (Paródia com a série Sex and the city)”
“Eu faço coisas malvadas [E isto é uma coisa boa]“
“Coma tudo que puder”
“Me bata por $2,00″

2leep.com

6 Comentários.

  1. Anonymous says:

    fiquei excitado! =D

    bem criativo isso, gostei...

  2. Gabi Luna says:

    Quero todos!!

  3. Anonymous says:

    o administrador do blog ficou ofendido porque nao sabe ingles?
    nao é vergonha nao saber, vergonha é esse orgulho!!
    traduza direito!

  4. Cara, eu só apaguei o comentário pq ja corrigi os erros, só isso.
    Não sei nada de inglês, a tradução é do google.

  5. Adorei...

  6. Pedroca says:

    Google nunca traduz certo....

Postar um comentário